Ampliação do Centro Logístico em nossa sede principal.

A Emuca impulsiona o seu crescimento aumentando o seu pulmão logístico na sua sede principal situada em Valencia, adquirindo um novo armazém com 7.000 m2 adjacente às suas instalações logísticas

Com esta nova superfície, a Emuca aumenta para 32.000 m2 a sua capacidade total instalada, ficando agora com capacidade para mais de 35.000 euro paletes, considerando também o centro logístico de Pádua (Itália). 

A Emuca aposta por este investimento para continuar a dar o melhor serviço a todos os seus clientes, y dar continuidade a uma constante evolução nas capacidades dos serviços das suas operações logísticas. Este investimento irá permitir dar uma melhor cobertura ao incremento de encomendas e clientes nos mercados que a Emuca considera domésticos como são: Itália, França, Reino Unido, Polónia, Portugal, Benelux e Espanha.

 

A Emuca acredita firmemente no desenvolvimento da sua transformação digital, alcançando já duas metas muito importantes: 70% das encomendas de clientes entram através da sua plataforma B2B. E a segunda, reforçar a internacionalização da marca, através dos canais digitais, como ter atingido os 2 milhões de visualizações no canal de Youtube.

A Emuca é consciente que os desafios actuais e futuros não seriam possíveis afrontá-los sem uma equipa multidisciplinar, profissional e implicada como a que constitui a Emuca. 

Você gostou? Compartilhe

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Postagem Relacionada

Concepta3

O sistema Concepta3 é a solução perfeita para as salas de estar em plano aberto, oferecendo portas de correr ocultas que desaparecem num pequeno espaço

Ler mais [+]
Inscrever-se para receber notificações
Você se inscreveu para receber as notificações
Você bloqueou notificações
Clique para subscrever notificações
Obrigado por se inscrever!
Você se inscreveu para receber as notificações
Você não receberá notificações novamente
Gerenciar notificações de sites
ASSINAR
NÃO ASSINAR
Desbloquear notificações
Siga estas instruções para permitir notificações: