Ferragens para móveis, tudo o que precisa saber sobre os sistemas com portas de correr

sistemas de puertas correderas

As portas de correr são uma solução perfeita para qualquer tipo de projecto que se leve a cabo, já que graças a elas consegue-se ganhar espaço, dividir salas e, além disso, adicionar um toque especial à decoração da divisão ou espaço no qual se estives a trabalhar.

Este tipo de sistemas com portas de correr são de uma maior categoria. Trata-se de uma solução inovadora e diferente em sistemas de correr com o qual conseguimos resultados elegantes e luxuosos.

A ampla variedade de mecanismos e sistemas de portas de correr disponíveis permitem criar ambientes únicos, funcionais, práticos e confortáveis. Razão pela qual os seus clientes irão ficar mais do que satisfeitos com o seu trabalho e ficarão a desejar voltar a contratar os seus serviços!

A partir da Emuca queremos ajudar-lhe a aumentar os seus benefícios e, para tal, nesta ocasião vamos falar-lhe de tudo aquilo que precisa saber para escolher o sistema de porta de correr e as suas ferragens da maneira mais fácil. Assim sendo, vamos lá! E continue a ler!

Tipos de sistemas de correr

Resulta imprescindível saber, na hora de desenhar um projecto com portas de correr, quais serão os acessórios e ferragens que você irá precisar para a sua instalação. Na Emuca oferecemos-lhe todos os acessórios para móveis que pode vir a precisar para instalar as suas portas de correr para diferentes espaços e projectos.

Em todos os seus projectos com sistemas de portas de correr você irá precisar de certas ferragens que serão imprescindíveis para um bom desenho e funcionamento das portas que queiramos instalar. Na Emuca oferecemos-lhe diferentes tipos de sistemas de correr para personalizar os seus projectos consoante as necessidades dos seus clientes.

Sistemas de correr com rodízios de rolamentos

Este sistema de ferragens e perfis permite criar o roupeiro ou closet com duas portas de correr de apoio inferior ou superior e com um deslizamento suave e silencioso. O sistema de correr dispõe de carros com rolamentos e um mecanismo de bloqueio da mola que facilita a instalação das portas.

Além disso, incluímos um sistema anti-descarrilamento fabricado com materiais de grande qualidade, óptimo funcionamento e preço competitivo. Este tipo de sistemas de correr tem uma maior retenção e com todos os seus componentes conseguimos um fecho mais progressivo e preciso.

Sistemas de correr com portas de abrir e de fole ocultáveis

Com o nosso jogo de ferragens Folding Concepta conseguirá uns resultados óptimos. Permite ocultar um espaço ou zona de trabalho (cozinha, zona lavandaria, escritório, closet,…) com uma estética integrada dentro do conjunto. O sistema aberto permite ter um espaço totalmente acessível, inclusive sem calhas inferiores.

Sem dúvida uma genial ideia para desenhos em espaços com uma só divisão ou assoalhada para dividir espaços de maneira diferente. Resulta perfeito para dar a sensação de amplitude e organização.

Nueva llamada a la acción

Sistemas de correr coplanares

Está a desenhar móveis à medida para espaços realmente reduzidos? Num corredor demasiado estreito? Estos são os sistemas de correr que você precisa.

Com fecho suave em abertura e fecho da porta esta escolha tem uma procura cada vez maior e os resultados são sempre excelentes. Com o nosso jogo Frontino 2020 pode criar espaços inovadores e diferentes tanto em móveis superiores como inferiores.

Por último, não pode esquecer-se da estética dos seus projectos pois para os seus clientes será o primeiro que irão ver. O lado estético da instalação das portas de correr é outro aspecto importante e com o que podemos ajudar-lhe. Oferecemos-lhe uma grande variedade de tampas frontais e laterais, assim como jogos de puxadores para os melhores acabamentos. Elegantes, estilosos e com um sem-fim de combinações.

O que é que preciso para instalar um sistema com portas de correr

Antes de levar a cabo a instalação da porta de correr escolhida, além de saber qual a tipologia que foi escolhida precisamos saber a forma de instalação desejada.

Este pode ser oculto ou encastrado, em cujo caso as portas ficarão escondidas dentro da parede através das ferragens para móveis idealizadas para esse efeito, como cassetes e guias.

Ou à vista, onde a abertura realiza-se ao longo da parede através de calhas e roldanas. Neste caso, não é necessário realizar nenhum tipo de obra, pelo que a sua instalação resulta mais económica.

Assim sendo, você já sabe! Se o seu próximo projecto consiste na instalação de sistemas de portas de correr ou rebatíveis, consulte o nosso catálogo e consiga todos os imprescindíveis para obter um trabalho perfeito. Na Emuca encontrará todos os acessórios e ferragens necessários para os seus projectos.

Você gostou? Compartilhe

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Postagem Relacionada

Inscrever-se para receber notificações
Você se inscreveu para receber as notificações
Você bloqueou notificações
Clique para subscrever notificações
Obrigado por se inscrever!
Você se inscreveu para receber as notificações
Você não receberá notificações novamente
Gerenciar notificações de sites
ASSINAR
NÃO ASSINAR
Desbloquear notificações
Siga estas instruções para permitir notificações: