3 tendências em desenho de roupeiros para dormitórios

armarios para dormitorios

O dormitório é o lugar da casa no qual uma pessoa deve sentir-se tranquila, relaxada e a gosto. E é que um dos processos naturais mais importantes que levamos a cabo, dormir, deve ser agradável e regenerador para permitir-nos afrontar o novo dia com a máxima energia.

 

Os clientes pensam muito como devem ser os seus dormitórios, mas em especial, como devem ser os roupeiros que neles se encontrem. E é que a comodidade, praticidade e organização dependerá, absolutamente, deles.

Por isso, resulta fundamental que você conheça todas as opções disponíveis que tem ao seu alcance para levar a cabo um bom desenho de roupeiros antes de iniciar a proposta do seu projecto. E ter bem claro, além disso, quais são as tendências que irão arrasar durante o próximo ano para conseguir que os seus clientes fiquem encantados com o resultado.

Na Emuca preparámos este artigo para que possa estar à última em tendências.

 

Roupeiros por medida – Quais serão as tendências para o ano 2021?

A principal tendência, que além disso nunca passa de moda, em quanto a desenho de roupeiros, é que o conforto e funcionalidade devem ser a principal premissa. Mas, além disso, contamos-lhe alguma mais para que possa acertar na mouche e conseguir aquilo que os seus clientes andam à procura.

Nueva llamada a la acción

O minimalismo ganha terreno no desenho de roupeiros

O 2021 traz consigo a necessidade de criar um espaço de amplitude, ordem e paz nos dormitórios. Por isso, o desenho de roupeiros para dormitórios requer de uma boa análise acerca de quais serão as necessidades de cada família em particular.

Materiais de qualidade e opções que escondam à perfeição tudo o que existe no interior, é a opção preferida dos clientes.

 

Roupeiros por medida cada vez mais procurados

Sem qualquer dúvida, os roupeiros por medida estão cada vez mais a passar a ser a opção favorita para os consumidores. E é que, ao cria-los passo a passo, tendo em conta tudo o que necessitam os clientes, conseguimos um roupeiro útil, práctico e funcional.

Assim, poderemos incluir todo tipo de gavetas, ferragens e acessórios que permitirão optimizar todo o espaço para obter o máximo rendimento possível.

 

Portas de correr, ganhe espaço facilmente

As portas de correr chegaram para não mais partir, e é que, a sua instalação e uso, garante que o espaço seja mais amplio, que se possa aceder melhor a todos os recantos dos roupeiros e que a visualização do interior seja mais global. Além disso, oferecem a possibilidade de poder utilizar diferentes tipos de ferragens para roupeiros, e conferem ao desenho do dormitório um estilo muito mais elegante.

Cores e acabamentos para combinar

Para o ano 2021 prevê-se que as tendências em cores recuperem o a antigo e o combinem com a modernidade.

O azul naval, denominado como “o novo preto” será a opção idónea para dar-lhe um toque elegante e contemporâneo ao seu espaço ou divisão. A sua combinação com elementos cromados será a cereja no topo do bolo para conseguir um acabamento espectacular.

 

Mas, para aqueles clientes que não queiram apostar por essa cor, a combinação do branco com madeiras claras será a opção mais solicitada. E é que o novo ano promete vir marcado pela protecção do meio ambiente e a preferência pelo orgânico e o ecológico, e que melhor maneira que evocar essa crença na sua casa do que utilizar materiais naturais que fazem lembrar a natureza.

 

Ferragens necessárias para o desenho de roupeiros em 2021

As ferragens imprescindíveis para o desenho de roupeiros serão, sem dúvida, aquelas que garantam o conforto, a tranquilidade e a funcionalidade. Assim como a optimização do espaço e a facilidade de arrumação.

Algumas delas, que deverá incluir em todos e cada um dos seus projectos serão:

 

–       Varões basculantes: que permitem aceder a todas as peças de roupa penduradas com maior facilidade e comodidade. Podendo seleccionar o artigo desejado de uma forma muito mais simples.

 

–       Gaveta sapateira: para permitir manter todos os sapatos bem arrumados e à vista. Podendo desta forma escolher os mais desejados à primeira vista. As sapateiras extraíveis são, também, uma opção muito apreciada.

 

–       Gaveta organizadora:  para poder ter acesso a todos aqueles complementos que, habitualmente, seriam muito mais difíceis de localizar e seleccionar.

 

Mas, além dos já referidos, você deverá saber que pode incluir, também, porta-calças extraíveis, espelhos extraíveis, porta-gravatas, porta-cintos, gavetas e gavetões interiores com sistema push tic tac, silenciosos e com ferragens específicas que protegem de golpes…

 

Assim, você já sabe! Crie um desenho de roupeiro perfeito, na moda, funcional e confortável para conseguir que os seus clientes fiquem mais do que satisfeitos com o seu trabalho. Na Emuca proporcionar-lhe-emos tudo quanto puder vir a precisar para leva-lo a cabo, pelo que… visite o nosso site!

Você gostou? Compartilhe

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Postagem Relacionada

Concepta3

O sistema Concepta3 é a solução perfeita para as salas de estar em plano aberto, oferecendo portas de correr ocultas que desaparecem num pequeno espaço

Ler mais [+]
Inscrever-se para receber notificações
Você se inscreveu para receber as notificações
Você bloqueou notificações
Clique para subscrever notificações
Obrigado por se inscrever!
Você se inscreveu para receber as notificações
Você não receberá notificações novamente
Gerenciar notificações de sites
ASSINAR
NÃO ASSINAR
Desbloquear notificações
Siga estas instruções para permitir notificações: