Dobradiças Emuca: funcionalidade e perfeição

As dobradiças emuca são encaixes que evoluíram de forma impressionante desde os seus primeiros vestígios até aos dias de hoje. Sempre sob a mesma essência de permitir a abertura de uma folha, mas com mudanças e melhorias notáveis. Das janelas às portas a uma pequena gaveta de jóias: sempre foram necessárias dobradiças para as fazer funcionar, embora muitas vezes de uma perspectiva oculta. Há sempre um grande trabalho de design e fabrico por detrás de cada um deles. Na Emuca queremos mostrar-lhe como fazemos as nossas dobradiças. Você não pode imaginar o que se passa por detrás da fabricação de um produto simples, quotidiano e quotidiano. Garantimos que é muito interessante, especialmente apreciar o esforço que vai em cada um deles.
Nueva llamada a la acción

O desenho por detrás de uma dobradiça Emuca

As dobradiças de copo Emuca, que são actualmente as mais populares no mercado, consistem num mecanismo de design muito mais avançado do que as dobradiças do tipo livro comum, proporcionando à porta uma operação confortável e melhorando a experiência das pessoas. Este tipo de dobradiça é geralmente usado em móveis de cozinha, casas de banho e na maioria das prateleiras de fabrico moderno. Consistem numa peça regular de aço que difere das outras por conter numerosas peças no seu interior. O nome que o caracteriza deve-se ao desenho do copo encontrado na parte que é fixada no interior, o que ajuda muito a sua excelente aderência e força. A parte que é colocada na porta chama-se braço, e pode ser encontrada com vários tipos de ângulos que dão a possibilidade de poder ser instalada em diferentes contextos e requisitos de espaço. É importante notar que estas dobradiças também podem ser ajustadas para um ajuste e personalização mais precisos, resultando num desempenho muito melhor. O design neste tipo de dobradiça denota um grande esforço para alcançar a excelência em cada produto que oferecemos aos nossos clientes. Por esta razão, as dobradiças Emuca têm um excelente desempenho e durabilidade.

Tipos de dobradiças Emuca: dobradiças de copo

Como mencionado acima, o braço pode ter ângulos diferentes para permitir a instalação em diferentes situações. O que muda é que a porta pode cobrir toda a borda do mobiliário ou apenas uma fracção dele, partilhando-o com outra porta paralela. É por isso que existem dobradiças rectas, semi-curvas e curvas, mas também vale a pena notar que elas podem ser encontradas com diâmetros e aberturas variáveis entre a riqueza dos modelos. Aqui estão os tipos mais comuns de dobradiças de copo Emuca que você pode comprar para dar a qualquer peça de mobiliário um desempenho excepcional.

Dobradiça recta

A dobradiça reta tem um braço com um ângulo concebido para que, quando fechada, cubra toda a borda do mobiliário. Desta forma, a porta esconde esta área, criando um acabamento limpo. A sua utilização é a mais maciça, tanto para mobiliário de cozinha como para casas de banho e despensas onde não haverá portas que partilhem a mesma tábua a ser instalada.

Dobradiça semi-curvada

O ângulo desta dobradiça tem a particularidade de que quando se fecha, o painel da porta cobre apenas metade do rebordo do mobiliário. Isto, por sua vez, permite que duas portas partilhem o mesmo painel onde a chávena está instalada. Estes são amplamente utilizados em unidades de cozinha adjacentes onde existem múltiplas portas articuladas que partilham uma borda. Em alguns casos eles também são usados para criar um acabamento especial em mobiliário, mas este não é o mais comum. Vale a pena notar que o braço tem uma pequena protuberância para alcançar o ângulo correcto para permitir que a prancha seja partilhada e tenha uma abertura suave e desobstruída.

Dobradiça curva

Estes são os menos utilizados, pois embora sejam muito úteis, os diferentes contextos em que são necessários não são tão frequentes. O ângulo do braço é mais acentuado, impedindo que o painel da porta esconda parte do rebordo ao fechar.

Vantagens das dobradiças da taça Emuca

As vantagens são numerosas graças à sua forma e materiais de fabrico, razão pela qual são tão populares e procurados para a instalação de mobiliário.
  • São dobradiças duráveis e fortes, com excelente desempenho mesmo quando a porta pode ser pesada.
  • A montagem é uma opção extremamente importante para um acabamento óptimo nas várias peças de mobiliário.
  • Entre a versatilidade dos modelos e tipos pode encontrar o modelo certo para qualquer ocasião sem qualquer inconveniente.
  • Os seus preços não são de todo elevados por todas as vantagens que oferecem em comparação com outros tipos de dobradiças.
  • O mecanismo permite que as portas se fechem sozinhas com um suave empurrão.

Dobradiças para copos emuca

O funcionamento das dobradiças Emuca fala por si, só de ver o nosso vídeo que mostra o processo que pode conhecer tudo o que acontece, para que os nossos clientes possam obter o melhor no seu mobiliário.

Você gostou? Compartilhe

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Postagem Relacionada

Inscrever-se para receber notificações
Você se inscreveu para receber as notificações
Você bloqueou notificações
Clique para subscrever notificações
Obrigado por se inscrever!
Você se inscreveu para receber as notificações
Você não receberá notificações novamente
Gerenciar notificações de sites
ASSINAR
NÃO ASSINAR
Desbloquear notificações
Siga estas instruções para permitir notificações: