Ferragens para móveis: como aumentar o espaço de armazenamento numa cozinha

herrajes para muebles de cocina

A cozinha é o espaço da casa no qual mais tempo passam as famílias. Já seja a cozinhar, a comer ou a conversar. No fim de contas, todos os membros acabam sempre ali, inclusive quando chegam as visitas.

Por isso é tão importante que esse lugar seja prático, útil, funcional e arrumado. E utilizar as ferragens para móveis de cozinha adequadas resulta fundamental.

Uma cozinha minimalista, na que todos os utensílios ficam cobertos ou deixam livre o espaço de trabalho, é um grande desenho que os clientes agradecem.

Oferecer as melhores soluções de armazenamento numa cozinha é a melhor opção para conseguir a satisfacção total dos clientes.

 

Ferragens para móveis de cozinha: a chave para melhorar a funcionalidade dos espaços

As ferragens para cozinhas são a solução para qualquer problema. E isto porque, já seja pelas reduzidas dimensões do espaço disponível, ou para aumentar o espaço útil da cozinha, estas ajudam-nos a conseguir precisamente aquilo que estamos à procura.

O objetivo é criar um espaço funcional no qual o armazenamento seja a chave, e para tal qualquer espaço, bem desenhado, é uma oportunidade para consegui-lo.

Podem-se incorporar estantes multifuncionais, mesas rebatíveis, transformáveis ou mesmo até módulos deslizantes que apenas fiquem visíveis no momento no qual se lhes for dar uso.

Nueva llamada a la acción

Ferragens de cozinha para paredes e tectos

As cozinhas pequenas tornaram-se numa realidade, razão pela qual se lhes deve poder tirar o maior proveito possível a qualquer espaço disponível. As paredes e os tectos, portanto, transformaram-se numa solução ideal que temos de aproveitar. Neles podem ser incorporados os mais diferentes tipos de ferragens de cozinha, tais como placas magnéticas para suporte de facas, gavetas superiores, módulos retrácteis, revestimentos, estantes suspensas, multiusos e multifuncionais, superfícies extensíveis, gavetas com componentes incorporados…

Existem infinitas possibilidades com as ferragens de cozinha que ajudam a aproveitar todo o espaço disponível e, desta forma, tirar o máximo proveito e rendimento à cozinha.

 

Ferragens para móveis de cozinha interiores: como organizar módulos e gavetas

Definir bem o interior dos módulos e das gavetas é, também, a solução ideal para melhorar o armazenamento. Para tal, pode-se recorrer ao uso de porta-talheres, despenseiros extraíveis, garrafeiras extraíveis, suportes para pratos, carros auxiliares, colunas extraíveis, baldes de reciclagem internos e até mesmo cantos mágicos que nos ajudem a optimizar ao máximo o espaço.

herrajes muebles de cocina

Gavetas de cozinha que lhe irão ajudar a organizar os seus desenhos

Cada desenho é único e deve responder às necessidades específicas de cada projecto. Na Emuca oferecemos as melhores gavetas que poderá encontrar, com a máxima qualidade e direccionados a que possa conseguir a melhor funcionalidade e armazenamento no seu espaço.

Oferecemos-lhe diferentes ferragens para gavetas, as quais incorporam mecanismos de abertura, fecho e estética diferenciados. Com o fim de que possa obter os melhores resultados. Como, por exemplo, o Kit Vertex, de 178mm de altura já com os painéis incluídos, ou de 93 mm, a gaveta Ultrabox, a Vantage- Q com sistema push tic tac, ou com fecho suave, ou ainda os diferentes modelos de Concept, que são gavetas exteriores com uma capacidade máxima de 30 kg de peso e disponíveis em diferentes alturas; 105 mm, 138 mm ou 185 mm. Ideais para qualquer espaço que deva desenhar na cozinha. Mas, além disso, pomos à sua disposição os mesmos modelos, mas com uma capacidade de carga superior, neste caso suportando um peso de até 50 kg.

Todas estas gavetas permitir-lhe-ão incluir qualquer acessório que considere oportuno. Dado que na mesma série dispõem de um amplo leque de possibilidades que lhe ajudarão a conseguir os resultados que está à procura.

 

Na Emuca oferecemos-lhe uma ampla variedade de ferragens para cozinha para que possa oferecer nos seus projectos as melhores soluções. Os clientes vão ficar surpreendidos e fascinados pelas suas propostas, por isso visite o nosso site e descubra todas as possibilidades que tem ao seu alcance!

Você gostou? Compartilhe

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Postagem Relacionada

Inscrever-se para receber notificações
Você se inscreveu para receber as notificações
Você bloqueou notificações
Clique para subscrever notificações
Obrigado por se inscrever!
Você se inscreveu para receber as notificações
Você não receberá notificações novamente
Gerenciar notificações de sites
ASSINAR
NÃO ASSINAR
Desbloquear notificações
Siga estas instruções para permitir notificações: