Gavetas Emuca: 5 ideias que facilitarão o seu trabalho ao utilizá-las

Entre os elementos mais importantes da nossa casa encontram-se as gavetas da Emuca. A razão disto é por estes módulos nos permitirem organizar os objetos na nossa casa sem sobrecarregar o ambiente com coisas.

Para construir um espaço agradável, é necessário que a organização de muitos dos nossos objetos seja destinada às gavetas. Por outro lado, as gavetas têm uma função prática indispensável: permitem-nos agrupar pequenos objetos por categorias, tornando muito mais fácil encontrá-los e localizá-los.

É por isso que hoje queremos mostrar-vos como tirar o máximo proveito das nossas gavetas. Desfrutará mais e melhor das suas incríveis utilidades.

Tipos e funções das gavetas Emuca

As gavetas da Emuca cumprem diferentes funções e, com base na tarefa que lhes quer atribuir, é necessário saber o que necessidades os diferentes tipos de módulos respondem.

As nossas gavetas são muito cobiçadas, porque os detalhes são a nossa especialidade e encontrar o equilíbrio entre beleza e funcionalidade é a nossa prioridade.

É importante, acima de tudo, saber para que serve a gaveta, a fim de escolher a melhor opção. Queremos contar-lhe as nossas ideias para as utilizar e tirar o máximo partido delas.

Nueva llamada a la acción

5 ideias para o uso de gavetas Emuca

Sabemos que (quase) todos os espaços da sua casa têm gavetas.

No entanto, como é que podemos evitar que se tornem pilhas de objetos indefinidos e que acabe por passar horas à procura deles? Aqui estão algumas recomendações do blogue Emuca.

Uma gaveta Emuca para cada função:

Definir uma função específica para as suas gavetas não só o irá ajudar a manter tudo organizado mais facilmente: também lhe permitirá escolher a que mais lhe convém. Por exemplo: se está a estruturar o seu escritório e já sabe que vai precisar de organizar documentos… porque não escolher uma gaveta de documentos em vez de uma normal?

Concebemos a gaveta de documentos Padframe, para que não tenha de organizar os seus documentos à toa numa gaveta padrão. Tal como não colocaria os seus talheres numa gaveta funda, não coloque os seus documentos em gavetas que não foram concebidas para guardar documentos!

Saiba o estilo que procura: Consistência

Por vezes acontece que, devido à falta de planeamento e a circunstâncias imprevistas, acabamos por perder coerência entre o mobiliário da nossa casa. Isto acontece porque pensamos em cada espaço como algo em particular. E, mesmo que o seja, devemos manter a uniformidade para criar harmonia e obter uma continuidade estética entre os nossos espaços mais importantes.

Assim, as gavetas da Emuca são categorizadas, e passamos tempo a detalhar os designs para que possa imaginar os espaços que procura. No nosso website mostramos-lhe as diferenças entre elas, para que possa reconhecer o tipo de gaveta que melhor se adapta à sua casa.

Acessórios para organizar as suas gavetas

Quase de certeza que já utilizou alguns acessórios para colocar dentro das suas gavetas de modo a criar mais organização.

De facto, é muito comum fazê-lo com as gavetas onde guardamos os talheres. No entanto, também o podemos fazer com as gavetas longas, colocando estruturas de aço no interior. Isto permite-nos acomodar mais facilmente os nossos utensílios, e tê-los sempre à mão.

Gavetas Emuca: verticais e horizontais

Embora pareçam semelhantes do exterior, as gavetas verticais e horizontais da Emuca têm funções diferentes.

Enquanto as gavetas horizontais são mais indicadas para armazenamento sem a utilização de acessórios no interior, as gavetas verticais Emuca precisam de uma estrutura interna para o armazenamento, e são concebidas para armazenar objetos que podem estar numa prateleira.

A profundidade diz-lhe a função

A profundidade das gavetas Emuca dá-lhe pistas sobre o que guardar e o que não guardar em cada gaveta. As gavetas horizontais rasas são sempre melhores para objetos pequenos e facilmente perdidos. As gavetas profundas são sempre uma boa escolha para objetos maiores.

É importante que não se deixe levar pelo espaço: as gavetas profundas não se destinam a segurar o peso de muitas coisas ou um grande volume e peso, mas sim para classificar objetos de grande tamanho, para que tenham o seu próprio local de proteção.

Agora que sabe um pouco mais sobre o uso das gavetas Emuca e como aproveitá-las ao máximo, nada o pode impedir de tornar os seus espaços cada vez mais funcionais sem deixar para trás o requinte que a sua casa merece. Não se contente com o simples armazenamento de objetos: faça das suas gavetas parte de uma casa equilibrada que os seus entes queridos possam desfrutar da forma que merecem.

Você gostou? Compartilhe

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Postagem Relacionada

Inscrever-se para receber notificações
Você se inscreveu para receber as notificações
Você bloqueou notificações
Clique para subscrever notificações
Obrigado por se inscrever!
Você se inscreveu para receber as notificações
Você não receberá notificações novamente
Gerenciar notificações de sites
ASSINAR
NÃO ASSINAR
Desbloquear notificações
Siga estas instruções para permitir notificações: