Gavetas Vertex: a solução de armazenamento perfeita para a sua cozinha

soluciones almacenaje cocina

As cozinhas tornaram-se protagonistas indiscutíveis nas nossas casas. E isto porque, cada vez mais, têm vindo a transformar-se naquele lugar favorito no qual passar longas horas a cozinhar, a comer, a conversar ou simplesmente a disfrutar das nossas horas em casa.

Por isso, é necessário encontrar soluções de armazenamento para cozinhas que proporcionem comodidade, espaço e conforto. E desta forma garantir que os seus clientes fiquem completamente satisfeitos com as soluções que você lhes tenha conferido ao projecto.

Actualmente a maioria das pessoas está a optar por iniciar as suas obras de remodelação pela cozinha. Já seja porque necessitam de mais espaço, porque queiram modernizar os seus espaços ou, porque simplesmente queiram incorporar elementos de qualidade nos mesmos. Por isso dê-lhes o que eles estão à procura e consiga os resultados que você se tenha proposto a obter.

Na Emuca, como especialistas em ferragens para mobiliário, queremos recomendar-lhe as gavetas Vertex. A solução ideal para todas as petições de qualquer cozinha.

Continue a ler e descubra quais são!

Propriedades e características da gaveta Vertex

As gavetas Vertex são a melhor solução de armazenamento de cozinha. Contam com corrediças de três corpos telescópicos que garantem um deslizamento suave da gaveta e uma grande estabilidade.

Estão fabricadas seguindo um elegante desenho extrafino de linhas direitas que ajudam a modernizar o espaço e oferecer uma visão moderna e actual da cozinha de seus clientes.

Além disso, têm uma capacidade de carga de até 40 kg, o que garante um bom armazenamento e, igualmente, possuem um batente de extracção amortecido, com fecho suave, para eliminar barulhos desnecessários.

Outra das suas grandes características é que conta com uma montagem e desmontagem fácil, simples e prática, além de segura graças à fixação integrada nas ilhargas ou laterias de gaveta. Não precisa de nenhum tipo de mecanizações nos painéis e permitem a regulação horizontal e vertical do frente a partir do interior da gaveta.

Aplicações e acabamentos da gaveta Vertex

As gavetas Vertex são fornecidas em formato kit, nos quais já estão incluídas todas as ferragens necessárias para poder montar uma gaveta exterior.

As ilhargas ou laterais das gavetas Vertex estão fabricadas em chapa de aço e pintadas em epóxi, com uma dimensão para alcançar a espessura de painel de 16 mm de fundo.

Os acabamentos disponíveis para estas incríveis soluções de armazenamento de cozinha são o acabamento branco satinado (RAL9003) e o cinzento antracite (RAL7043). E podem-se seleccionar, conforme se queira, em quatro alturas diferentes 83, 93, 131 e 178 mm e também nas diferentes profundidades de gaveta.

O seu desenho é moderno e resulta um elemento indispensável nas cozinhas de qualquer lar.

Nueva llamada a la acción

Acessórios para gavetas de cozinha

Outra das grandes vantagens de incorporar as gavetas Vertex aos seus projectos é que podem incluir todo tipo de acessórios nas suas gavetas, para desta forma melhorar o armazenamento da cozinha

Como, por exemplo, o engate frontal que permitir-lhe-á fixar a altura do cerco ou a traseira metálica para a gaveta do módulo de lava-loiças. Na Emuca podemos fornecer-lhe todo tipo de acessórios para a gaveta vertex  que irão oferecer-lhe umas possibilidades de personalização infinitas.

Também poderá optar pelos porta-talheres Optima, desenhados para todas as opções de medidas dos módulos existentes, com uma profundidade de gaveta de 500 mm. Ou, por exemplo, utilizar a bitola de marcação para o engate do frente e inda a união frente-fundo Lokbox.

 

Portanto, ponha mãos à obra! e seleccione as gavetas Vertex para conseguir um armazenamento cozinha amplo, vistoso, elegante, prático e funcional para os seus clientes.

As suas necessidades estarão resolvidas a 100%, garantindo a sua máxima satisfacção e abrindo-lhe portas a novos projectos que requeiram qualidade, inovação e tendência. Visite o nosso site e escolha tudo quanto necessita para poder obter resultados de nota 10. Não hesite em consultar-nos! Os nossos assessores estão à sua disposição para ajudar-lhe a solucionar todas as dúvidas ou consultas que você tiver.

Você gostou? Compartilhe

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Postagem Relacionada

Inscrever-se para receber notificações
Você se inscreveu para receber as notificações
Você bloqueou notificações
Clique para subscrever notificações
Obrigado por se inscrever!
Você se inscreveu para receber as notificações
Você não receberá notificações novamente
Gerenciar notificações de sites
ASSINAR
NÃO ASSINAR
Desbloquear notificações
Siga estas instruções para permitir notificações: