3 acessórios para móveis de cozinha

Emuca kitchen

Ferragens que não podem faltar nos móveis de cozinha

1- Balde do lixo encastrável para tampo de cozinha

Descubra o balde do lixo encastrável para tampo de cozinha, que permite deitar os restos de alimentos de uma forma prática enquanto você cozinha e evita desta forma os maus cheiros graças à sua tampa de aço inox.

Está desenhado para ser integrado nos tampos de cozinha oferecendo um aceso mais fácil. Tem uma capacidade total de 8 litros e requer um espaço ou vão interior mínimo de 270 mm de profundidade. Para a sua instalação é necessário uma mecanização prévia no tampo com 210 mm de diâmetro.

2- Canto extraível Lake na versão Titane 

O seu elegante desenho em cor cinzento antracite, a sua estrutura de aramado de aço plano e as suas travessas com base de melanina são a última tendência no desenho de cozinhas, que poderá combinar com os restantes elementos da família Titane. Esta solução de armazenamento consegue aproveitar ao máximo o espaço em módulos de canto de cozinha que permitam acessórios extraíveis.

O canto extraível Lake está composto por duas travessas independentes de deslizamento suave, com ajuda na abertura e no fecho, disponível tanto na versão de mão direita como na de mão esquerda. De fácil instalação e regulável em altura, possui uma das maiores capacidades de carga em comparação com os outros sistemas extraíveis para módulos de canto existentes no mercado. Os 20 kg por travessa que é capaz de suportar e movimentar de forma suave, torna-o numa das melhores opções de armazenamento.

3- Rodas pretas com placa de montagem para móveis nómadas

As rodas Black destacam pelo seu acabamento totalmente preto, em linha com as tendências de desenho de móveis. Conferem funcionalidade a todo tipo de móveis de lar nómadas, ilhas de cozinha, gaveteiros com rodas em móveis de escritório e inclusive em quartos juvenis.

Destacam pelo seu deslizamento suave e silencioso, assim como pela sua grande capacidade de carga. O seu fornecimento é feito em formato kit, composto por 2 rodas com travão, 2 rodas sem travão e os parafusos necessários para a sua montagem.

Quer ver como se monta a gaveta interior Vertex num móvel com dobradiças?

Neste vídeo ensinamos-lhe como montar uma gaveta interior Vertex desenhada para aproveitar o espaço em roupeiros com porta de abrir com dobradiças, do género coluna de armazenamento.  Destaca pelo seu deslizamento suave e silencioso graças às suas corrediças sincronizadas de extração total e ao fecho suave soft da gaveta.

Você gostou? Compartilhe

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Postagem Relacionada

Inscrever-se para receber notificações
Você se inscreveu para receber as notificações
Você bloqueou notificações
Clique para subscrever notificações
Obrigado por se inscrever!
Você se inscreveu para receber as notificações
Você não receberá notificações novamente
Gerenciar notificações de sites
ASSINAR
NÃO ASSINAR
Desbloquear notificações
Siga estas instruções para permitir notificações: