Acessórios de escritório e de casa

Cable profile Emuca

Os acessórios de escritório e casa para móveis são uma solução eficiente que confere funcionalidade ao seu mobiliário. Descubra a ampla variedade de acessórios para o móvel que dispomos na Emuca, com novos passa-cabos e inclusive um inovador ambientador, que tornarão o seu espaço de trabalho num lugar mais confortável.

Ambientador E-Fan

Os aromas influenciam o nosso estado de ânimo de forma positiva, criando ambientes e climas que evocam sensações e emoções que favorecem o nosso bem-estar. Sem dúvida, uma solução inovadora é o ambientador E-Fan, ideal para o nosso escritório tanto em casa como no trabalho.

Este prático dispositivo permite uma difusão de aromas uniforme e contínua, graças a um pequeno ventilador extremamente silencioso que passa totalmente desapercebido. Dispõe de 3 níveis de difusão, que podem selecionar-se activando o interruptor que se encontra na base do ambientador.

A sua montagem resulta muito simples dado que só requer uma mecanização de Ø 80mm para poder encastrar no móvel com o seu aro de fixação. Precisa de pastilhas ambientadoras que são facilmente substituíveis retirando a tampa superior com um simples giro.

É fornecido em formato kit com uma fonte de alimentação com cabo de 1,5 m conectável à rede eléctrica de 100~240V AC  50-60Hz. Além disso o kit inclui um feltro empapável e uma pastilha ambientadora com aroma de lavanda.

Dispomos recargas de feltro empapável para poder usar com as suas fragâncias ou óleos aromáticos preferidos. Também temos recargas de pastilhas ambientadoras com aroma cítrico ou de lavanda, com uma duração estimada de um mês cada uma. Toda as recargas são vendidas em packs de 12 unidades, embaladas individualmente para melhor conservar o aroma.

Passa-cabos e acessórios

Descubra a ampla gama de passa-cabos e acessórios para ocultar os cabos de aparelhos electrónicos em escritórios, mesas de escritórios ou móveis de casa. Além disso o seu discreto desenho permite uma completa integração no móvel.

Dispomos de quatro modelos diferentes, desenhados para ser encastrados na superfície do móvel, com uma mecanização prévia e uma fixação de encaixe por pressão sem necessidade de usar parafusos.

Os passa-cabos Plasquare têm uma forma rectangular que permite passar e organizar os cabos. Ambos estão disponíveis em acabamento branco ou preto e são fornecidos em lotes de 5 passa-cabos.

O passa-cabos Plasquare 1 dispõe de uma tampa rebatível que pode ser fechada quando não se estiver a usar. Enquanto o passa-cabos Plasquare 2 diferencia-se pela sua escova de filamentos que evita ver através do mesmo.

O modelo de passa-cabos redondo Roundot tem uma forma circular com um aro exterior rígido e um aro interior de borracha flexível que permite a passagem dos cabos. Requer uma mecanização de Ø 80mm para poder ser encastrado no móvel. Está disponível em acabamento preto e o seu fornecimento é feito em lotes de 10 passa-cabos.

O acessório Pot pode usar-se como porta objetos, porta lápis ou como um prático vaso. Está composto por um aro e um recipiente que se extrai facilmente para a sua limpeza e manuseamento. Requer uma mecanização de Ø 80mm para poder ser encastrado no móvel. Está disponível em acabamento branco ou preto e o seu fornecimento é feito em lotes de 5 acessórios.

Office Emuca

Você gostou? Compartilhe

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Postagem Relacionada

Inscrever-se para receber notificações
Você se inscreveu para receber as notificações
Você bloqueou notificações
Clique para subscrever notificações
Obrigado por se inscrever!
Você se inscreveu para receber as notificações
Você não receberá notificações novamente
Gerenciar notificações de sites
ASSINAR
NÃO ASSINAR
Desbloquear notificações
Siga estas instruções para permitir notificações: