Corrediças de rolamentos de esferas para gavetas

guia para cajones

Por quê se chamam corrediças para gavetas de rolamentos de esferas? Denominam-se desta forma porque a união dos seus corpos é feita através de um conjunto de rolamentos de esferas. Por esta razão têm este nome tão peculiar na gíria no mercado.

Em que tipo de gaveta devem ser montadas estas corrediças? Em que tipo de mobiliário são mais utilizadas? As corrediças de rolamentos de esferas compactas fundamentalmente foram desenhadas e concebidas para ser montadas em gavetas de madeira e a sua aplicação mais habitual é essencialmente em todo tipo de móveis de sala, escritório, banho e também é utilizado para gavetas no interior de roupeiros. Mas é você que decide onde instala-las!

Pode encontrar no nosso catálogo web diferentes tipos de corrediças para gavetas de rolamentos de esferas. Oferecemos-lhe corrediças com amortecedor soft, sem amortecedor soft, com tic tac push, de extracção total ou parcial, terá de escolher aquela que melhor se adaptar ao seu móvel.

Corrediças de rolamentos de esferas Push & Soft

Apresentar-lhe em primeiro lugar a nova incorporação da corrediça de rolamentos de esferas de altura 45 mm de extracção total com Push e Soft, sendo que a abertura realiza-se sem necessidade de qualquer puxador e através um simples premir do frente da gaveta. Além disso a própria corrediça incorpora um fecho suave graças ao qual a gaveta fecha-se de maneira prática e silenciosa sem necessidade de ser acompanhada até o final do seu percurso. Possui uma capacidade de carga de 30 kg por jogo e são disponibilizadas nas profundidades desde 300 mm até 600 mm.

As corrediças são desmontáveis para facilitar a sua montagem.

Anterior
Next

Também temos à sua disposição as corrediças de altura 45 mm de extracção total e fecho suave soft, as quais são igualmente ideais para equipar os seus móveis com uma elevada qualidade ao melhor preço. Esta referida gama de corrediças soft vai desde a medida de 300 mm até a medida de 650 mm de profundidade com uma capacidade de carga de 35 kg por gaveta.

 

As corrediças de 45 são fáceis de montar e de desmontar graças ao gatilho que incorpora o qual permite desencaixar a corrediça em duas partes para facilitar a sua montagem e desmontagem na gaveta.

 

Se precisar de uma corrediças mais simples oferecemos-lhe as corrediças de extracção total sem soft mas igualmente de 45 mm, neste caso numa gama sem esquadros ou com eles, além de uma outra gama de corrediças de rolamentos de esferas de altura 37 mm. Para gavetas de dimensões mais reduzidas poderá optar ainda pela corrediça de rolamentos de esferas de altura 17 mm, a qual possui uma capacidade de carga menor por gaveta de 10 kg.

A seguir deixamos-lhe um esquema resumo para que possa comparar as diversas corrediças que lhe acabamos de detalhar e desta forma poder escolher a corrediça que necessita.

Corrediças de altura 45 mm push com fecho suave

Corrediças de altura 45 mm com fecho suave

Corrediças de altura 45 mm

Corrediças de altura 45 mm com esquadro

Corrediças de altura 37 mm

Corrediças de altura 17 mm

Você gostou? Compartilhe

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Postagem Relacionada

Concepta3

O sistema Concepta3 é a solução perfeita para as salas de estar em plano aberto, oferecendo portas de correr ocultas que desaparecem num pequeno espaço

Ler mais [+]
Inscrever-se para receber notificações
Você se inscreveu para receber as notificações
Você bloqueou notificações
Clique para subscrever notificações
Obrigado por se inscrever!
Você se inscreveu para receber as notificações
Você não receberá notificações novamente
Gerenciar notificações de sites
ASSINAR
NÃO ASSINAR
Desbloquear notificações
Siga estas instruções para permitir notificações: