Descubra as últimas novidades em iluminação e como instalar controladores LED

emuca

Últimas novidades em iluminação

Você gostaria de instalar um sensor em qualquer lugar, sem necessidade de cabos?

Apresentamos-lhe o novo sensor se fios Wirly que permite a sua instalação em qualquer lugar, sem cabos nem mecanizações. Desta maneira, poderá acender ou apagar os mais diversos sistemas de iluminação desde qualquer ponto da sua casa, longe de instalações eléctricas.

Dito sensor consiste num pequeno emissor que emite um sinal por radio frequência a um receptor oculto no móvel, com um raio de acção de 10 metros. Inclui distribuidor AMP e Miniled para poder instalar sistemas de iluminação de 12V DC ou de 24V DC e admite uma potência de 36W ou 72W, respetivamente.

Está disponível na versão switch / dimmer para controlar o sistema de iluminação de maneira táctil e motion / dimmer que detecta o movimento. Ambos com função dímer para aumentar ou reduzir o fluxo luminoso dos sistemas de iluminação, com memória que guarda a última intensidade selecionada.

Quer saber mais novidades sobre iluminação que são tendência?

As cores são importantes no sector do mobiliário para desta forma gerar um bom ambiente e criar uma sensação de conforto. O branco é a cor por excelência para qualquer espaço de trabalho ou habitação, é sinónimo de luz, potenciando a iluminação e conseguindo um efeito de amplitude.

Por esta razão, oferecemos-lhe o multiconector Atom 26 em cor branca, de tendência em dispositivos electrónicos, uma solução eficiente que confere funcionalidade ao seu mobiliário. O seu inovador desenho permite a sua completa integração encastrando nos móveis de escritório ou de lar.

Diferentes opções para montar um controlador LED

Você gostaria de poder controlar a luz através do seu Smartphone ou com um simples telecomando?

Isso já é possível, graças ao nosso controlador de luz, desenhado para controlar e regular o acender e apagar dos sistemas de iluminação LED. Está pensado para criar diferentes memórias gravadas de luz e configurar assim diferentes zonas no seu lar, no seu trabalho, negócio, montra… e todos os ambientes que possa imaginar.

Com o seu Smartphone ou com um telecomando, poderá controlar sistemas de iluminação ou fitas LED monocromo, de temperatura de cor variável CCT ou de cor variável RGB.

Quer saber como se instala o módulo Wifi para controlar a luz com o seu Smartphone?

Neste vídeo mostramos-lhe como instalar o módulo WiFi juntamente com o controlador de luz, para controlar com o seu Smartphone sistemas de iluminação ou fitas LED monocromo, de temperatura de cor variável CCT ou de cor variável RGB. Para isso irá precisar da aplicação SkySmart, disponível para IOS e Android.

Quer saber como instalar o telecomando monocromo juntamente com o controlador de luz LED?

Neste vídeo ensinamos-lhe a instalar o telecomando monocromo juntamente com o controlador de luz, para poder controlar e regular o acender e apagar dos sistemas de iluminação monocromo que tenham controlo de intensidade da luz DIMMER.

Quer saber como instalar o telecomando CCT juntamente com o controlador de luz LED?

Neste vídeo verá como instalar o telecomando CCT juntamente com o controlador de luz, para poder controlar e regular o acender e apagar dos sistemas de iluminação de temperatura de cor variável CCT.

Quer saber como instalar o telecomando RBG juntamente com o controlador de luz LED?

Neste vídeo aprenderá a instalar o telecomando RGB juntamente com o controlador de luz, para poder controlar e regular o acender e apagar dos sistemas de iluminação de cor variável RGB.

Você gostou? Compartilhe

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Postagem Relacionada

Concepta3

O sistema Concepta3 é a solução perfeita para as salas de estar em plano aberto, oferecendo portas de correr ocultas que desaparecem num pequeno espaço

Ler mais [+]
Inscrever-se para receber notificações
Você se inscreveu para receber as notificações
Você bloqueou notificações
Clique para subscrever notificações
Obrigado por se inscrever!
Você se inscreveu para receber as notificações
Você não receberá notificações novamente
Gerenciar notificações de sites
ASSINAR
NÃO ASSINAR
Desbloquear notificações
Siga estas instruções para permitir notificações: