Espelhos iluminados com luz LED integrada

Os espelhos iluminados com luz LED integrada são a melhor solução funcional e decorativa para iluminar a sua casa de banho ou qualquer assoalhada do seu lar, ao mesmo tempo que poupa no consumo de energia graças à sua luz de baixo consumo. Na Emuca dispomos de espelhos retro iluminados com luz LED integrada, que projecta uma luz decorativa, oferecendo uma iluminação uniforme e sem sombras que facilita uma maior visibilidade.

Os espelhos de parede destacam pela sua fácil instalação e porque incluem todos os elementos necessários para a sua montagem, desde a caixa de ligação IP44, até aos parafusos, buchas, esquadros e instruções. Além disso, os espelhos LED estão empacotados numa embalagem especial e exclusiva para evitar qualquer rotura, o que elimina eficazmente o risco de danificar o produto durante o transporte.

Descubra os novos espelhos iluminados com luz LED integrada:

Espelho Centaurus com retro iluminação LED

O espelho Centaurus dispõe de um desenho rectangular retro iluminado com luz LED integrada. Projecta uma luz decorativa, oferecendo uma iluminação uniforme e sem sombras que facilita uma maior visibilidade. É a melhor solução funcional e decorativa para iluminar a sua casa de banho ou qualquer assoalhada do seu lar, ao mesmo tempo que poupa no consumo de energia, graças à sua luz de baixo consumo.

É resistente à humidade e aos salpicos de água graças ao seu índice de protecção IP44. A sua montagem é muito simples dado que inclui tudo o que é necessário para a sua instalação. Além disso possui um desenho muito versátil porque pode-se instalar tanto na vertical como na horizontal.

Espelho Zeus com retro iluminação LED

O espelho Zeus dispõe de um desenho redondo retro iluminado com luz LED integrada. Projecta uma luz decorativa, oferecendo uma iluminação uniforme e sem sombras que facilita uma maior visibilidade. É a melhor solução funcional e decorativa para iluminar a sua casa de banho ou qualquer assoalhada do seu lar, ao mesmo tempo que poupa no consumo de energia, graças à sua luz de baixo consumo.

Dispõe de uma moldura decorativa disposta em toda a volta perimetralmente, com acabamento lacado em cor preta, que dota ao espelho de uma estética em linha com as tendências actuais. É resistente à humidade e aos salpicos de água graças ao seu índice de protecção IP44. A sua montagem é muito simples dado que inclui todos os elementos necessários para a sua instalação.

Espelho Cepheus com retro iluminação LED

O espelho Cepheus dispõe de um desenho rectangular com os cantos arredondados e retro iluminado com luz LED integrada. Projecta uma luz decorativa, oferecendo uma iluminação uniforme e sem sombras que facilita uma maior visibilidade. É a melhor solução funcional e decorativa para iluminar a sua casa de banho ou qualquer assoalhada do seu lar, ao mesmo tempo que poupa no consumo de energia, graças à sua luz de baixo consumo.

Dispõe de uma moldura decorativa disposta em toda a volta perimetralmente, com acabamento lacado em cor preta, que dota ao espelho de uma estética em linha com as tendências actuais. É resistente à humidade e aos salpicos de água graças ao seu índice de protecção IP44. A sua montagem é muito simples dado que inclui todos os elementos necessários para a sua instalação. Além disso possui um desenho muito versátil porque pode-se instalar tanto na vertical como na horizontal.

Você gostou? Compartilhe

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Postagem Relacionada

Concepta3

O sistema Concepta3 é a solução perfeita para as salas de estar em plano aberto, oferecendo portas de correr ocultas que desaparecem num pequeno espaço

Ler mais [+]
Inscrever-se para receber notificações
Você se inscreveu para receber as notificações
Você bloqueou notificações
Clique para subscrever notificações
Obrigado por se inscrever!
Você se inscreveu para receber as notificações
Você não receberá notificações novamente
Gerenciar notificações de sites
ASSINAR
NÃO ASSINAR
Desbloquear notificações
Siga estas instruções para permitir notificações: