Iluminação LED, potencie os seus ambientes

Iluminación LED

Dê-lhe mais valor aos seus móveis com a nova família de perfis e difusores estilizados, a nova gama de perfis e acessórios para fitas Led Lynx com desenho minimalista para realizar sistemas de iluminação encastrados ou de superfície com o menor impacto visual possível.

Poderá criar o seu próprio projecto de iluminação Led, detalhamos-lhe todos os acessórios a seguir.

Lynx W

Perfis Lynx e difusores W

Novos perfis Lynx W de encastrar e de superfície, a sua principal característica é o seu reduzido tamanho que permite a sua perfeita integração em qualquer tipo de móvel. Além disso apresentamos-lho em dois acabamentos, um em prata mate e outro em preto.

São igualmente adicionadas no mesmo acabamento as tampas correspondentes para desta forma criar os referidos sistemas de iluminação.

Lynx W em acabamento preto, última tendência em interiores de roupeiros.

Lynx W em acabamento prata mate, um clássico de sempre.

Novos Cabos Lynx S, incorporamos dois novos cabos de ligação para as fitas LED Lynx de 12V DC e 24V DC. Poderá utiliza-los juntamente com os perfis estreitos Lynx W para os quais foram desenhados.

Conjuntamente incorporamos um conector S para a união de fitas, o qual tem um acabamento transparente para minimizar a redução do fluxo luminoso dos Leds. Graças ao seu sistema de união de desenho multifuncional à fita Led, clipam-se os cabos e a fita Led garantindo desta forma uma união sólida e resistente para realizar uma ligação segura.

Devido às suas reduzidas dimensões, estes cabos são compatíveis com todos os perfis. Além disso poderá descobrir no nosso catálogo uma ampla variedade de conectores que lhe podemos oferecer para as suas instalações.

Adicionamos dois novos sensores Lynx S de tamanho reduzido para poder utilizar juntamente com os perfis Lynx S, um sensor Touch Dimmer e um sensor Motion, ambos válidos para realizar montagem de fitas Led de 12V DC e 24V DC. Ambos levam incorporado o mesmo conector rápido de fitas Led, o qual permite como já referimos anteriormente uma ligação rápida, fácil e segura.

Transformador de 30W (24V DC), adicionamos um novo transformador Led de tensão constante de 30 W com distribuidor Miniled.

Já pode assim seleccionar aquele que mais lhe convier para as suas instalações. Pode encontrar no nosso catálogo transformadores de 15 W – 30 W – 50 W – 100 W.

Descubra ao detalhe pela mão do nosso colega Juan Gutiérrez, como montar de uma forma simples sistemas de iluminação Led sem ferramentas. Irá verificar que é muito fácil utilizar estes produtos para os seus móveis.

Não perca os nossos Webinars e siga-nos nas nossas redes sociais! 😉

emuca RRSS

Você gostou? Compartilhe

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Postagem Relacionada

Inscrever-se para receber notificações
Você se inscreveu para receber as notificações
Você bloqueou notificações
Clique para subscrever notificações
Obrigado por se inscrever!
Você se inscreveu para receber as notificações
Você não receberá notificações novamente
Gerenciar notificações de sites
ASSINAR
NÃO ASSINAR
Desbloquear notificações
Siga estas instruções para permitir notificações: