A iluminação é a chave para dar valor acrescentado aos seus espaços

Iluminación LED Emuca

Já seja de trabalho ou de relax você deverá escolher a iluminação mais indicada para cada espaço. 

Por isso queremos apresentar-lhe as últimas novidades em controladores LED e a nossa ampla gama de fitas LED para que possa escolher aquela que mais se ajustar à suas necessidades de montagem e instalação.

Agora poderá controlar a luz que quiser e à distância! já seja com um telecomando ou com o seu próprio Smartphone através de uma APP.

Controladores de luz LED

Incorporamos um controlador LED válido para as nossas fitas LED Lynx: CCT, RGB, e MONOCROMO. Se pode utilizar como regulador e controlador de ligar e apagar os sistemas de iluminação que funcionem a 12 / 24 V DC, dado que dispõe de um amplo intervalo de tensão admissível de 12 a 36 V DC.

Para usar o controlador adicionamos mais 3 novos telecomandos muito fáceis de utilizar: para as fitas LED Lynx de temperatura de cor variável, para a fita LED RGB de temperatura de cor variável e por último para as fitas LED Lynx monocromo ou outros sistemas de iluminação LED.

Os telecomandos permitem a criação de diferentes ambientes (memórias ou gravações) e configuração de diferentes zonas dado que vários controladores podem ser sincronizados com um só telecomando permitindo controlar independentemente ou ao mesmo tempo até um máximo de 4 controladores, com apenas um telecomando.

Completamos os referidos artigos com um módulo WiFi que pode ser utilizado juntamente com o controlador para desta forma poder controlar as diferentes divisões, assoalhadas, espaços ou quaisquer zonas iluminadas através da APP SkySmart, disponível para IOS e Android, sendo importante referir que dito módulo WiFi permite configurar-se de duas maneiras: directamente sem necessidade de ligação à Internet ou Router, e uma outra que além disso lhe permite liga-lo à rede WiFi do seu lar (WiFi 802.11 b/g/n – 2.4 Ghz).

Tanto o controlador LED como o módulo WiFi e os telecomandos são vendidos separadamente, além de que cada controlador permite ser sincronizado com um ou vários telecomandos, e um controlador pode ser sincronizado a um módulo WiFi.

Que tipo de fita LED posso escolher?
Temos uma ampla gama de fitas LED no nosso catálogo, a qual lhe mostramos a seguir. Conseguirá uma melhor aparência estética iluminando o interior ou exterior dos seus móveis e nas suas zonas de trabalho ou do seu lar.

Escolha o seu Neonlynx entre natural ou cálido

Tem à sua disposição a fita LED flexível Neonlynx com a qual poderá realizar formas curvas ou rectas, abrindo desta forma a sua imaginação e tornando realidade os seus desenhos.

Com dita fita conseguirá um aspecto muito limpo além de uma agradável iluminação. A qual irá realçar o seu mobiliário ou as mais diversa áreas e zonas dos seus espaços.

Poderá utilizar estes sistemas de iluminação juntamente com o controlador LED e o telecomando monocromo ou com o módulo Wifi, e escolha desta forma a sua fita Neonlynx entre temperatura de branco natural ou cálida.

Destaca por ser um sistema de iluminação muito eficiente que funciona a 24V DC e que possui um índice de protecção IP 65, apto para instalação em lugares húmidos.

Fitas Lynx Premium de 24V DC

As fitas Lynx Premium de funcionamento a 24V DC diferenciam-se das restantes pelas suas elevadas prestaçõese a sua boa eficiência, sendo as mais adequadas para instalações nas quais sejam requeridos maiores comprimentos de fita, nas quais ao serem instalações mais compridas que o habitual existe uma menor queda de tensão ao utilizar este tipo de fitas.

A nova gama está composta por 4 novas fitas LED; duas potências e duas temperaturas de cor, branco frio e branco natural.

Fitas Lynx Premium/Basic de 12V DC

Utilize as fitas Lynx de 12V DC para iluminar qualquer mobiliário ou o interior de roupeiros. Diferencia-se através de duas gamas bem definidas consoante a necessidade de utilização:

A gama Lynx Premium foi concebida e está desenhada para um uso de alto nível de exigência e diferencia-se pelas suas elevadas prestações. Está disponível em quatro potências diferentes com três temperaturas de cor diferentes consoante o modelo, branco frio, branco natural e branco quente. Também a fita LED de temperatura de cor variável e a fita LED RGB.

A gama de fitas LED Lynx Basic mantem um bom nível de prestações sempre com a nossa garantia Emuca. Está disponível em duas potências diferentes, com duas temperaturas de cor diferentes, branco frio e branco quente.

Dê uma vista de olhos ao nosso catálogo de fitas Led Lynx e Neonlynx com todos os códigos e informação técnica para que possa seleccionar a mais apropriada para a sua instalação.

Onde podem ser instaladas?
Podemos dizer-lhe que existe uma infinidade de ideias onde pode instalar as fitas LED. Seguidamente iremos mostrar-lhe algumas dessas ideias, para o lar, casas de banho, quartos, instalações comerciais...

Iluminación Hogar
Iluminacióncocina
Iluminación hogar
Iluminación oficina
Iluminación en baño
Iluminación en baño

Dê vida ao seu mobiliário!

Imagens recopiladas do Pinterest: Studio LESH, Futuroom, Studio DE&DE, Stephen-Tsymbalyuk e jennywhite.rahatotel.

Você gostou? Compartilhe

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Postagem Relacionada

Concepta3

O sistema Concepta3 é a solução perfeita para as salas de estar em plano aberto, oferecendo portas de correr ocultas que desaparecem num pequeno espaço

Ler mais [+]
Inscrever-se para receber notificações
Você se inscreveu para receber as notificações
Você bloqueou notificações
Clique para subscrever notificações
Obrigado por se inscrever!
Você se inscreveu para receber as notificações
Você não receberá notificações novamente
Gerenciar notificações de sites
ASSINAR
NÃO ASSINAR
Desbloquear notificações
Siga estas instruções para permitir notificações: