Mesas extensíveis

Mesas ATIM

Como aproveitar ao máximo o espaço da sua cozinha? No seguinte post damos-lhe algumas ideias para aproveitar ao máximo o espaço em cozinhas pequenas.

Mostramos-lhe como optimiza-las e como tirar o maior rendimento possível na sua cozinha ou onde você decidir.

Disfrute das novas mesas extensíveis e deslizantes Atim que incorporamos, tire o maior proveito de qualquer espaço da sua casa seja ele grande ou pequeno. Descubra qual é a sua.

Mesas extensíveis

Mesas extensíveis: Adicione uma superfície ou mesa extra onde você precisar, tais como superfícies de apoio de trabalho ou mesas extensíveis onde poderá cozinhar ou disfrutar de um serão.

SHOT: Consiga uma mesa ou superfície adicional de trabalho para a cozinha. Muito útil enquanto você prepara a comida ou para disfrutar de um aperitivo.

OPLÀ TOP: Com um simples gesto poderá extrair de uma forma rápida uma superfície de trabalho e posiciona-la ao mesmo nível do tampo.

OPLÀ FOLDING+39: Desenhado para qualquer ambiente, sala, quartos, escritório, etc. A mesa posiciona-se ao mesmo nível da superfície que se queira ampliar. O sistema fica completamente integrado dado que o mecanismo fica oculto pela própria estrutura.

OPLÀ TOP

OPLÀ FOLDING+39

LUNCH: Extraia uma mesa oculta onde deveria estar uma gaveta, muito útil em cozinhas pequenas com pouco espaço.

LUNCH+39: Oculte uma mesa extensível em qualquer ambiente dado que só precisamos de uma profundidade mínima de 390 mm.

PARTY: Mesa extensível de grande capacidade com pata dupla telescópica integrada. Obterá uma mesa dobrável com 1.380 mm de comprimento.

Mesas deslizantes

Soluções para ampliar a sua ilha, península ou superfície linear com deslizamento linear contínuo ou diagonal suave. Sistema orientado para a cozinha, mas que pode ser perfeitamente utilizado noutros ambientes da sua casa.

CORNER: Deslize com um movimento diagonal a mesa para aumentar a superfície da sua ilha ou península.

TWICE TOP: Mesa deslizante desenhada para a ilha da sua cozinha, com um simples gesto deslize e consiga uma mesa auxiliar para disfrutar de um pequeno-almoço ou de uma refeição.

SESTANTE: Mesa deslizante e giratória 180º para instalar sobre uma ilha de cozinha ou sobre uma superfície linear. Composto por uma pata regulável, um sistema de carros e umas corrediças, conseguindo desta forma uma superfície adicional muito amplia.

Você gostou? Compartilhe

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Postagem Relacionada

Inscrever-se para receber notificações
Você se inscreveu para receber as notificações
Você bloqueou notificações
Clique para subscrever notificações
Obrigado por se inscrever!
Você se inscreveu para receber as notificações
Você não receberá notificações novamente
Gerenciar notificações de sites
ASSINAR
NÃO ASSINAR
Desbloquear notificações
Siga estas instruções para permitir notificações: