Novos acessórios de guarda-roupa Hack

Descubra os novos acessórios de guarda-roupa Hack especialmente criados para organizar o seu guarda-roupa de uma forma elegante. O seu design minimalista destaca-se pelo seu acabamento em pedra ou preto, a última tendência em design de guarda-roupa para quartos e camarins. Por conseguinte, na Emuca expandimos a nossa gama para lhe oferecer a melhor selecção de acessórios para interiores de guarda-roupa.

Cabide de guarda-roupa pendurado

O cabide do guarda-roupa suspenso Hang permite o acesso sem esforço às áreas mais altas do guarda-roupa. O novo acabamento em pedra ou preto é a última tendência no design de guarda-roupa e camarins.

Foi concebido para combinar com acessórios de guarda-roupa Hack, tais como porta-calças, porta sapatos, varões de guarda-roupa e outras ferragens para o ajudar a melhorar os seus designs de guarda-roupa personalizados.

Before After

Vara e Suportes de Roupeiro de Luxo

Um produto obrigatório na concepção de roupeiros para quartos e camarins é o guarda-roupa com varões e suportes Luxe. Caracteriza-se pelas suas linhas rectas e pelo seu novo acabamento em pedra ou preto, de acordo com as tendências no sector do mobiliário.

Esta barra de cabide é feita de alumínio com borracha PVC semi-rígida para evitar o ruído dos cabides. Além disso, os conjuntos de suportes laterais e centrais, que incluem o parafuso M6x40 para montagem superior.

Before After

Você gostou? Compartilhe

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Postagem Relacionada

Concepta3

O sistema Concepta3 é a solução perfeita para as salas de estar em plano aberto, oferecendo portas de correr ocultas que desaparecem num pequeno espaço

Ler mais [+]
Inscrever-se para receber notificações
Você se inscreveu para receber as notificações
Você bloqueou notificações
Clique para subscrever notificações
Obrigado por se inscrever!
Você se inscreveu para receber as notificações
Você não receberá notificações novamente
Gerenciar notificações de sites
ASSINAR
NÃO ASSINAR
Desbloquear notificações
Siga estas instruções para permitir notificações: