O sistema de correr ideal para a sua casa

Sistema Correderos

Faça deslizar as suas portas com os seguintes sistemas de correr que lhe iremos mostrar de seguida. Escolha o seu sistema ideal de correr para …

… o seu roupeiro

… o seu closet

… a sua despensa

… a sua zona de passagem

… os seus esconderijos

… as suas zonas com pouco espaço

Space + Clipagem

Não deixe passar a oportunidade de experimentar a nossa última melhoria no sistema de correr Space +, pois agora facilitamos-lhe mais ainda a sua instalação na montagem, tornando-se mais prática, mais fácil e mais rápida.

A referida melhoria consiste num redesenho das calhas superior e inferior além da incorporação de um jogo de clips de fixação para as calhas. As novas calhas estão dotadas de uns engates que se encaixam nuns clips de instalação facilitando a montagem e desmontagem das mesmas. Além disso com este sistema de clips não ficam visíveis os mecanismos através dos furos por dentro do roupeiro, pelo que apenas terá de realizar uma prévia mecanização para fixá-los. Se assim o desejar, poderá utilizar parafusos em vez do set de Clips.

Recordar-lhe ainda que o sistema Space + resulta perfeito para roupeiros de grandes dimensões com portas de até 85 Kg. Poderá realizar a instalação tanto com travões como com fecho suave soft com amortecedor Slowmove.

… o seu roupeiro

sistemas correderos armarios

Twofold

Aproveite os espaços da sua casa ao máximo com o sistema de correr de portas de fole Twofold, muito utilizado em espaços reduzidos onde não é possível realizar instalações de roupeiros com portas de abrir de dobradiças.

Destacar do referido sistema o seu deslizamento muito suave, a capacidade de carga de 50 Kg por porta (25 Kg por folha) e a versatilidade da sua montagem, dado que se pode instalar de diferentes maneiras dependendo do seu âmbito de uso e tipo de roupeiro que se queira instalar.

O sistema Twofold está composto por uns jogos de carros superior e inferior, uma dobradiça central e uma calha superior. O carro superior desenhado com 2 dobradiças e com seis rodas o qual permite um suave deslizamento e fole das portas. Além disso você poderá igualmente realizar a montagem para a abertura de porta tanto à direita como à esquerda, de acordo com a sua necessidade.

… as suas zonas com pouco espaço

Sistemas correderos Twofold

… o seu roupeiro

Novos sistemas para portas suspensas, Barn e Railway Retrac, ideais para separar os ambientes das suas divisões e assoalhadas.

Barn​

Sistema para portas de correr suspensas de madeira, permite-lhe criar um ambiente tanto rústico como moderno com um estilo elegante.

O sistema está formado por uma calha superior de 2 metros, dois carros para uma porta, acessórios de anti-descarrilamento e os parafusos de instalação e fixação.

Trata-se de um sistema para portas de madeira com espessuras de porta de 30 a 45 mm. A carga máxima admitida é de 80 kg, se bem que o peso máximo da porta irá depender da parede de instalação (pladur, tijolo, betão).

Este sistema destaca pela sua suavidade de deslizamento e está fabricado em aço com um acabamento pintado de cor preta.

Fornecemos o sistema de correr Barn numa só embalagem com tu aquilo que é necessário para a sua montagem.

… os seus esconderijos

Sistemas correderos Barn

… a sua despensa

Railway Retrac​

Incorporamos uma nova versão do sistema Railway chamado Railway Retrac para facilitar a instalação nos casos nos quais nos encontramos com tectos falsos.

Podemos destacar de dito sistema a regulação em altura da porta de ± 3mm a qual fica oculta graças a uma simples mecanização que se realiza na porta para oculta-la e que, portanto, reduz a distância da porta à calha ficando menos luz. Mínima separação entre porta e tecto. Dito sistema é ideal para portas de madeira com espessuras superiores a 35 mm.

 

Adicionam-se mais duas versões, uma com fecho suave soft com amortecedor bidirecional de 40/80 Kg, o qual funciona tanto na abertura como no fecho, e outra versão com travão. Além disso pode escolher o novo perfil à face para a sua instalação, o qual é incorporado para 2 e 3,9 metros.

… os seus esconderijos

… a sua zona de passagem

sistemas correderos Railway retrac

Você gostou? Compartilhe

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Postagem Relacionada

Concepta3

O sistema Concepta3 é a solução perfeita para as salas de estar em plano aberto, oferecendo portas de correr ocultas que desaparecem num pequeno espaço

Ler mais [+]
Inscrever-se para receber notificações
Você se inscreveu para receber as notificações
Você bloqueou notificações
Clique para subscrever notificações
Obrigado por se inscrever!
Você se inscreveu para receber as notificações
Você não receberá notificações novamente
Gerenciar notificações de sites
ASSINAR
NÃO ASSINAR
Desbloquear notificações
Siga estas instruções para permitir notificações: