Vertex com ilhargas laterais de Vidro

Gaveta Vertex vidro

Conheça a nova gaveta Vertex com ilhargas laterais de vidro. Ideal para a sua cozinha de hoje em dia, actualize o espaço com novos materiais e tire o melhor proveito de um aspecto mais moderno na sua cozinha. Disfrute desta estupenda gaveta com linhas finas e direitas, além de como sempre na Emuca, com as melhores prestações. A nova versão de gavetas Vertex com ilhargas laterais de vidro está disponível em acabamento cinzento antracite, em diferentes alturas de gaveta e nas profundidades de 450 e 500 mm.
Vertex vidrio cajon
A gaveta oferece uma grande estabilidade e deslizamento suave graças às suas corrediças de três corpos telescópicas, a sua capacidade de carga é de 40 kg e o seu fecho é suave com soft.
  • Ilhargas laterais de vidro resistentes com uma espessura de 6 mm.
  • As ilhargas com vidro já vêm montadas, estas formam parte da própria ilharga lateral da gaveta.
  • As ilhargas laterais de vidro utilizadas na gaveta possuem vidros temperados oferecendo assim uma maior segurança para o montador e para o utilizador final.
  • Vidro transparente fácil de limpar com qualquer produto.
  • Disponível em três alturas de gaveta: 93, 131 e 178 mm. 
Com as ilhargas laterais de vidro conseguirá uma visão mais completa do interior da gaveta obtendo um aspecto mais rejuvenescedor e actual. A sua montagem resulta muito fácil e simples dado que não é necessário realizar nenhum tipo de mecanização prévia, da mesma forma que também não é necessário efectuar nenhuma montagem do lateral de vidro dado que este já forma parte da ilharga lateral da gaveta a qual já está montada no seu fornecimento. Além disso, desde o interior da gaveta pode-se aceder à regulação horizontal e vertical da frente.

Gaveta Vertex Push Sincro

Novas gavetas Vertex Push Sincro com corrediças de extracção total que proporcionam um deslizamento suave e silencioso com um sistema de expulsão ao pressionar a gaveta sem necessidade de instalar puxadores e assim simplificar as frentes. Dita gaveta possui uma capacidade de carga de até 40 kg. Além disso é importante destacar o seu deslizamento suave e silencioso.
cajon vertex push sincro
Está disponível em formato kit com todas as ferragens necessárias para a sua montagem, ideal para qualquer zona da sua casa, cozinha, casa de banho, escritório. A gaveta está disponível em acabamento pintado branco ou cinzento antracite, em diferentes alturas de ilharga lateral: 93, 131 e 178 mm com várias profundidades de gaveta. É recomendável utilizar a barra sincronizadora (não incluída no kit) para a montagem de gavetas e gavetões com uma largura superior a 600 mm, garantindo desta forma a abertura simultânea das corrediças e um correcto funcionamento do conjunto, permitindo a abertura da gaveta a pressionar a frente desde qualquer ponto da mesma.

Você gostou? Compartilhe

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Postagem Relacionada

Concepta3

O sistema Concepta3 é a solução perfeita para as salas de estar em plano aberto, oferecendo portas de correr ocultas que desaparecem num pequeno espaço

Ler mais [+]
Inscrever-se para receber notificações
Você se inscreveu para receber as notificações
Você bloqueou notificações
Clique para subscrever notificações
Obrigado por se inscrever!
Você se inscreveu para receber as notificações
Você não receberá notificações novamente
Gerenciar notificações de sites
ASSINAR
NÃO ASSINAR
Desbloquear notificações
Siga estas instruções para permitir notificações: