Adiante-se às tendências em desenhos de casas de banho

A casa de banho é um dos lugares do nosso lar no qual passamos mais tempo, mais uso lhe damos e, possivelmente, mais visitas recebe.  Por isso, é fundamental ter uma casa de banho bonita, cuidada, confortável, funcional e prática. E oferecer aos seus clientes as últimas tendências e novidades em desenho de casas de banho, é aquilo que lhe irá diferenciar, definitivamente, dos seus concorrentes.

Na Emuca queremos ajudar-lhe para que o seu negocio consiga obter o seu máximo esplendor, transmitindo aos seus clientes a qualidade dos seus produtos, a modernidade dos seus desenhos e a eficácia dos mesmos.

Assim sendo, a seguir, vamos explicar-lhe as chaves que precisa conhecer para adiantar-se às tendências de desenhos em casa de banho deste ano. Vamos em frente! Tome nota e não perca a oportunidade de ver crescer o seu negócio até ao cume.

Desenho de casas de banho: o que é que está na moda?

Cada ano os desenhadores de interiores vão deixando antever quais são os desenhos de casas de banho que mais força vão ter e que irão ser os protagonistas dos diferentes catálogos. Principalmente, para que os profissionais possamos saber o que é que os clientes preferem, como o preferem e quais são os materiais que mais se irão solicitar. E, durante o 2020, parece que são 3 os estilos que vão causar mais furor:

Ares de natureza; a madeira

Por fim, após tantos anos afastada a madeira das casas de banho, chegou agora o momento de começar a introduzi-la na eleição das casas de banho modernas. Sem qualquer dúvida, o resultado que se consegue é incrível, conferindo ao espaço um ambiente natural, cálido e caseiro.  

Para poder desenhar o interior de qualquer casa de banho com elementos de madeira, e evitar os efeitos que a humidade pode causar neles, são efectuados determinados tratamentos, lacagens e envernizados. Conseguindo um resultado, tanto estético como funcional, maravilhoso.

O preto para o mais minimalista

Os tons claros sempre foram os preferidos para os desenhos de casa de banho, pelo menos durante a última década. Mas as novas tendências que chegam agora pisam com força e inovam com todo o seu potencial. Por isso, o preto tornou-se num dos estilos preferidos por parte dos clientes. Dado que a higiene e a cor escura não são inimigas nas novas casas de banho.

Nueva llamada a la acción

Conferir toques de cor preta na casa de banho pode causar um efeito muito benéfico, propiciando a sensação de arrumação, relaxamento, tranquilidade e elegância. 

Casas de banho vintage. Passado, presente e futuro, tudo em um

E, evidentemente, como não podia deixar de ser, o estilo vintage nas casas de banho modernas não pode faltar entre as tendências mais solicitadas do ano. E é que o encanto do passado, com as suas pinceladas douradas, os seus azulejos coloridos e os seus complementos únicos, transforma a estância num lugar magnífico.

O poder de uma boa iluminação: últimas tendências

A casa de banho, a ser possível, precisa de uma boa iluminação natural que se reflita em todos os elementos que tenham sido incorporados na mesma. Mas, antes de escolher os acessórios de iluminação, é importante saber que o grau de proteção é imprescindível, portanto é necessário garantir que os acessórios sejam resistentes à humidade ou evitar o contacto directo com a água.

A normativa de segurança na iluminação de casas de banho deve aplicar-se nos acessórios e nas instalações, por isso, os nossos produtos cumprem com os graus de proteção necessários para que a segurança das instalações de iluminação vá a jogo com as tendências nos desenhos de casas de banho.

As últimas tendências nas casas de banho modernas permitem incluir elementos de iluminação que conseguem criar um ambiente acolhedor e bem iluminado. Para tal, é essencial escolher os acessórios de luz que melhor combinem com o estilo escolhido mas que, por sua vez, proporcionem uma iluminação funcional. 

Uma das opções mais solicitadas é a de incluir luzes reguláveis, que permitam ambientar a estância consoante a ocasião que se apresente. Assim como usar luzes LED no tecto, que proporcionem a claridade desejada.

A iluminação em pontos estratégicos da casa de banho, como o espelho, é outra das grandes tendências que estão a ganhar cada vez mais peso. Incluindo duas lâmpadas posicionadas simetricamente e ligeiramente por cima do nível dos olhos, para que a luz caia por ambos os lados.

A iluminação da banheira, até agora esquecida, é outra das grandes novidades. Um bom relax, merece uma boa ambientação.

Puxadores vintage: a última moda no desenho de casas de banho

Como já comentámos anteriormente, o desenho vintage vem com força nos desenhos dos móveis de casa de banho e da sua estância em geral. A incorporação dos puxadores vintage tais como acessórios, estão em pleno auge, conferindo com os seus tons cálidos de ouro, profundidade, dimensão, sensação de luxo e luz, muita luz. Dado que neles reflete-se tanto a luz natural como a artificial.

A combinação de cores e tonalidades resulta uma fusão elegante que faz lembrar aquelas casas de banho dos anos 70 e que, além disso, incorpora modernidade às actuais.

Gavetas cheias de personalidade e estilo

E para terminar, num bom desenho de casa de banho, é imprescindível poder contar com gavetas únicas e completamente funcionais. Carregadas de personalidade e estilo que proporcionem à estância a praticidade para a qual estão desenhadas. Gavetas com linhas rectas e estilizadas, como a nossa gaveta do modelo Vertex, com acabamentos de máxima qualidade e com um espaço interior amplo para dotar de um grande conforto.

Portanto, você já sabe! Planifique bem o desenho de casas de banho para os seus clientes e ofereça-lhes as propostas mais acordes com as últimas tendências, a moda, a praticidade e, evidentemente, o conforto. Desde a Emuca ajudar-lhe-emos a conseguir todos os materiais que precisar. Visite o nosso site e selecione tudo aquilo que precisar!

Você gostou? Compartilhe

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Postagem Relacionada

Inscrever-se para receber notificações
Você se inscreveu para receber as notificações
Você bloqueou notificações
Clique para subscrever notificações
Obrigado por se inscrever!
Você se inscreveu para receber as notificações
Você não receberá notificações novamente
Gerenciar notificações de sites
ASSINAR
NÃO ASSINAR
Desbloquear notificações
Siga estas instruções para permitir notificações: