Espelhos e acessórios para casas de banho com iluminação LED

espejos con led

A iluminação da nossa casa de banho é uma questão que vai muito além do simples facto de iluminar uma divisão do nosso lar para poder realizar as nossas actividades e transitar pelo seu espaço em ausência de luz natural.

Uma iluminação com a intensidade, direcção e tom adequados, gerada por elementos esteticamente agradáveis e que não desentoe com o resto do espaço, resulta fundamental para conseguir um desenho óptimo, que além disso seja acolhedor, prático e seguro.

A iluminação led cumpre de sobra estes objetivos e tem um grande valor acrescentado: supõe uma importante poupança energética. Na Emuca queremos contar-lhe como a iluminação é um aspecto chave para os seus projectos.

 

Melhore a visibilidade na sua casa de banho com iluminação Led

A iluminação ideal para a nossa casa de banho tem necessariamente que combinar uma luz suficientemente potente, dado que ao maquilhar-nos ou fazer a barba necessitamos poder ver com máxima precisão, com outra mais ténue e cálida, para esses momentos em que queremos gerar um espaço relaxante, acolhedor e íntimo.

 

Espelhos com led, a melhor alternativa para iluminar a nossa casa de banho

Os espelhos com luz led integrada respondem às características  e requerimentos necessários para conseguir uma iluminação perfeita para a casa de banho, apresentando vantagens tão diversas e potentes como:

 

  • As luzes integradas nos espelhos não geram sombras, ao tratar-se de uma iluminação frontal, o que confere conforto, segurança e a luz suficiente para assear-nos, desmaquilhar-nos ou fazermos a barba.
  • Proporciona uma luz branca, homogénea e com a potência necessária.
  • Ajudam a gerar um ambiente discreto e cálido.
  • As luzes led integradas nos espelhos têm uma grande versatilidade de usos, podendo incorporar sistemas de ligação e controlo da intensidade em remoto.
  • A luz gerada adapta-se perfeitamente a tudo o que fazemos habitualmente na casa de banho, tanto se se trata da higiene geral como para questões que necessitam de uma maior precisão tais como a maquilhagem, o fazer a barba ou até mesmo por e tirar umas lentes de contacto.
  • E, evidentemente, este tipo de luzes destacam pelo seu baixo consumo, podendo-se conseguir até um 80% de poupança energética em relação às lâmpadas tradicionais, e além disso possuem uma maior longevidade.
accesorios para baños

Ferragens e apliques LED que pode incorporar nos seus projectos

Para que a iluminação geral da casa de banho seja a ideal, completa e segura, é importante ter em conta que as luzes dos espelhos exclusivamente não são suficientes, e portanto devem complementar-se com mais fontes de luz instaladas no tecto e nas paredes, que idealmente deveriam ser também led. Desta forma, conseguiremos a luz necessária em toda a assoalhada e com a intensidade e tom adequados para cada situação e momento de uso. E tudo isto com um consumo muito reduzido.

 

Existem uma série de elementos que, instalados nas localizações adequadas e escolhendo os modelos que melhor combinem com o resto da casa de banho, no que refere a dimensões, estilo e desenho, irão conduzir-nos ao êxito nos nossos objetivos de conseguir obter melhor iluminação possível para a nossa casa de banho, assim como uma estética excelente.

 

Estes são alguns dos elementos de iluminação led mais usados pelas suas elevadas prestações em funcionalidade e desenho:

 

  • Ferragens. São excelentes para a instalação, de um modo simples e prático, de painéis led nos tectos. A ampla gama de modelos existentes garante uma correcta combinação com casas de banhos de praticamente todos os estilos.
  • Apliques. Perfeitos para a instalação de lâmpadas led precisamente onde queiramos, por exemplo: nas paredes, num canto ou dos lados do espelho, com o fim de proporcionar a melhor iluminação, focando precisamente onde nos interessa e eliminando ou reduzindo ao máximo as sombras.
  • Fitas led. Outra alternativa é instalar fitas led, que podem ser inclusive adesivas com o qual evitamos ter de fazer furos ou rasgos, nos perfis dos móveis da casa de banho ou, até mesmo, no seu interior.

 

Convidamos-lhe a visitar  o nosso web e a descobrir o nosso amplo catálogo de produtos para o lar e para o escritório. As nossas propostas em iluminação, roupeiros, móveis, puxadores e um longo etecetera irão surpreender-lhe pela sua funcionalidade, originalidade, espírito prático e magnífico desenho.

Nueva llamada a la acción

Você gostou? Compartilhe

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Postagem Relacionada

Concepta3

O sistema Concepta3 é a solução perfeita para as salas de estar em plano aberto, oferecendo portas de correr ocultas que desaparecem num pequeno espaço

Ler mais [+]
Inscrever-se para receber notificações
Você se inscreveu para receber as notificações
Você bloqueou notificações
Clique para subscrever notificações
Obrigado por se inscrever!
Você se inscreveu para receber as notificações
Você não receberá notificações novamente
Gerenciar notificações de sites
ASSINAR
NÃO ASSINAR
Desbloquear notificações
Siga estas instruções para permitir notificações: