Ideias para tornar o equipamento de cozinha mais útil

Recentemente, escrevemos um artigo onde discutimos o equipamento de cozinha que não deveria faltar na sua cozinha. Desta vez, porém, vamos dar-lhe algumas ideias para melhorar a experiência dentro desta sala para que possa surpreender os seus clientes. Trata-se de utilizar ao máximo os acessórios e elementos que oferecemos, para que possa oferecer aos seus clientes uma cozinha completa com mobiliário na sua melhor disposição e optimização. Por exemplo, uma ilha é útil para adicionar outro espaço de trabalho no centro da cozinha. Mas sabe como pode melhorar ainda mais a sua utilidade? Aqui daremos tais ideias.
Nueva llamada a la acción

Equipamento de cozinha: arrumação classificada e funcional

Só as gavetas são o armazém ideal na cozinha, mas não precisa de ficar por aí. Os organizadores e divisores são o próximo passo na secção de gavetas e classificação de itens para uma melhor distribuição. A encomenda perfeita não existe, mas com estes acessórios de gaveta irá aproximar o seu cliente dela. E são personalizáveis em qualquer altura: se o utilizador precisar de alterar a sua encomenda ou disposição de espaço, basta um simples ajuste. Quando se trata de prateleiras, existem prateleiras rotativas e bandejas extensíveis que tornam muito mais fácil a procura de artigos no interior da unidade. Os seus clientes irão certamente apreciar isto.

Rodas para a ilha central

Se uma ilha é colocada no centro de uma cozinha para proporcionar outro espaço funcional, seria mais útil se fosse móvel. Com os rodízios que oferecemos na Emuca isto é possível uma vez que a sua resistência suportará o peso de uma peça de mobiliário deste tipo. Por outro lado, eles oferecem um acabamento estético decorativo a uma cozinha doméstica sem qualquer inconveniente. Por ser uma ilha móvel, permite que a cozinha seja redistribuída quando desejado. Quando é necessário mais espaço, tudo o que tem de fazer é remover os travões e movê-lo. Mesmo que seja necessário na sala de jantar, pode ser facilmente deslocado, tornando-o uma excelente peça de equipamento de cozinha se estiver à procura de uma cozinha moderna e dinâmica.

Equipamento de cozinha: mesas extensíveis

As mesas extensíveis também permitem espaço de trabalho adicional quando necessário ou espaço para numerosos comensais. Estes mecanismos proporcionam a oportunidade de ter uma mesa oculta com um bom acabamento estético, e quando necessário tem a capacidade de se dobrar ou estender, dependendo do seu tipo. Eles podem ser colocados numa ilha e aumentar significativamente a área de trabalho, ou convertidos num bar para um jantar com amigos. É uma peça muito útil e versátil de equipamento de cozinha.

Remoção automática de contentores

Os contentores de lixo vêm numa vasta gama de tipos, alguns para reciclagem, outros para serem incorporados na bancada de trabalho, mas este tem uma função muito prática. Estes são recipientes que contêm uma base que é fixada ao mobiliário, e um mecanismo que quando a porta da prateleira onde eles estão instalados é aberta, eles são automaticamente extraídos e a tampa é removida para uma rápida utilização. Isto evita passos incómodos como a aproximação do contentor para eliminar os resíduos.

Tiras de LED nas gavetas e prateleiras

É comum que os espaços de armazenamento sejam escuros à noite e necessitem de luz extra para poder localizar correctamente os objectos que procura. Para ultrapassar esta situação, as tiras de LED podem ser instaladas ao longo das prateleiras para fornecer a luz necessária. São rápidos a instalar, consomem pouca energia e não aquecem como outras luminárias.

Gavetas escondidas em rodapés

Na área abaixo dos móveis de cozinha, onde os rodapés devem estar, podem ser colocadas gavetas especializadas para guardar artigos pouco utilizados. Louça de mesa ocasional, garrafas de vinho, toalhas de cozinha, muitos objectos podem ser colocados nestes espaços que são geralmente subutilizados. Com os corrediças e acessórios Emuca, não será difícil fazer estas gavetas personalizadas.
Nueva llamada a la acción

Acessórios nas portas dos armários

Se tiver armários, é melhor aproveitar as portas para colocar também acessórios que lhe permitam colocar objectos, tais como frascos, panos, garrafas, entre outros. Na Emuca temos uma prateleira de especiarias que é instalada na porta, oferecendo uma grande quantidade de espaço de armazenamento utilizável. Outro exemplo é um organizador de tampa de vaso que também é instalado na porta. Deve-se notar que cada acessório pode ser usado para outros objectos se necessário, tais como mesas ou bandejas no caso do suporte da panela.

Equipamento de cozinha: encontre tudo em Emuca

Todos os acessórios que precisa na sua cozinha para aplicar as ideias que lhe demos podem ser encontrados na Emuca, basta visitar o nosso catálogo de produtos. Estamos certos de que ficará surpreendido com as maravilhas que temos para o seu negócio. Lembre-se que se tiver alguma dúvida por favor contacte-nos e fique atento a novos webinars e conteúdos que temos para si.

Você gostou? Compartilhe

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Postagem Relacionada

Concepta3

O sistema Concepta3 é a solução perfeita para as salas de estar em plano aberto, oferecendo portas de correr ocultas que desaparecem num pequeno espaço

Ler mais [+]
Inscrever-se para receber notificações
Você se inscreveu para receber as notificações
Você bloqueou notificações
Clique para subscrever notificações
Obrigado por se inscrever!
Você se inscreveu para receber as notificações
Você não receberá notificações novamente
Gerenciar notificações de sites
ASSINAR
NÃO ASSINAR
Desbloquear notificações
Siga estas instruções para permitir notificações: