Por quê as patas com regulação para móveis são tendência em escritórios

Por qué las patas regulables para muebles son tendencia en oficinas

Onde mais tempo passamos, em regra geral, é no trabalho. Levantamo-nos, acudimos ao nosso posto, inclusive chegamos a comer ali, e após finalizar as nossas tarefas regressamos a casa onde ainda vamos acabar de cumprir com o resto de rutinas diárias que levamos a cabo. As jornadas de trabalho costumam ser de 8 horas, mas consoante os casos, estas podem chegar a alongar-se muito mais.

Por essa razão, resulta imprescindível que o espaço onde se trabalhe seja confortável, ergonómico e prático. E, sem dúvida, os seus projectos devem ir focados a conferir todos estos requisitos aos seus clientes.

As patas com regulação tornaram-se num requisito imprescindível para os escritórios, dado que permitem, como o seu nome indica, regular em altura o mobiliário para adaptá-lo às necessidades de cada profissional.

Na Emuca, como especialistas na comercialização de ferragens, vamos dedicar este artigo a explicar-lhe tudo quanto necessita saber sobre elas. Para que consiga que os seus projectos confiram os máximos benefícios possíveis.

A nova geração de espaços de trabalho, como são actualmente?

Com a pandemia do Covid-19 o teletrabalho tornou-se em algo muito comum e frequente. Inclusive há quem garanta que muitos dos que já iniciaram esta prática, já não voltarão ao seu lugar de trabalho de forma presencial.

Portanto, é inevitável assumir que os espaços de trabalho mudaram e que, como profissionais, devemos adaptar-nos às novas necessidades e exigências dos clientes.

Actualmente, os postos de trabalho transformaram-se em espaços amplos, desimpedidos, ergonómicos, práticos, confortáveis e estéticos. E conseguir unificar num só projecto todos estos requisitos, requer de um bom planeamento e conhecimento de todas as opções que temos disponíveis.

 

 Talvez possam interessar-lhe as Novas tendências em iluminação de escritórios

 

Por isso, desde a Emuca sempre queremos manter-lhe informada/o de todas as novidades e ferragens que vão criando tendência para que possa aplicá-las nos seus projectos.

Nueva llamada a la acción

¿Por quê é necessário escolher patas com regulação para os móveis de escritório?

Cada profissão tem as suas próprias necessidades na hora de poder trabalhar e, consoante o espaço de trabalho no qual o façam, serão necessários uns elementos ou outros.

As patas com regulação não são já apenas uma mera questão estética, mas sim o facto de que melhorar o seu conforto tornou-se agora numa necessidade básica. Nas salas polivalentes, por exemplo, partilham-se espaços para trabalhar. Mas, além disso, também para descansar. Pelo que incluir mobiliário com este tipo de ferragens pode resultar realmente práctico. Como por exemplo o nosso modelo de patas para móveis com regulação Fitwid.

Mas também existem determinadas profissões que necessitam patas telescópicas para poder melhorar o seu ritmo de trabalho, como por exemplo os arquitectos, desenhadores…

Na procura de um lugar de trabalho confortável, funcional e que se adapte às suas necessidades, não pode faltar uma boa combinação nas ferragens para móveis de escritório que irão fazer deste o lugar idóneo no qual desenvolver a sua actividade profissional.

 

Talvez possa interessar-lhe também Como desenhar um escritório em casa?

Tipos de patas com regulação para móveis de escritório

Existe uma grande variedade de modelos de patas para móveis com regulação que poderá escolher conforme a altura desejada, o tipo de móvel, a cor, se é fixo ou móvel, e a estética que lhe queira dar.

Na Emuca, oferecemos-lhe um amplo leque para que possa seleccionar aquilo que melhor se adapte a cada um dos seus desenhos. Como por exemplo, a pata com regulação para mesa de 60 mm, com roda e travão integrado, em cor cinza metalizado.

Ou o modelo fixo de 60 mm disponível em diferentes acabamentos.

Conseguir os melhores resultados em todos e cada um dos seus projectos está ao alcance da sua mão. Já seja incorporando patas com regulação aos móveis ou incluindo todo tipo de ferragens que consigam melhorar e aumentar a ergonomia e estética de cada espaço que estiver a criar.

 

No final, o seu trabalho está focado em melhorar a vida dos seus clientes, oferecer-lhes as melhores soluções e conseguir que fiquem tão satisfeitos que sempre que necessitem alguma coisa, acudam a si.

Por isso visite o nosso site e descubra tudo o que temos para lhe oferecer para poder criar espaços inovadores em perfeita sintonia com o conforto e a estética.

E, como seria de esperar, se não encontrar aquilo que está à procura, não hesite em contactar-nos! Iremos ajudar-lhe a resolver todas as dúvidas que possa ter.

Você gostou? Compartilhe

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Postagem Relacionada

Concepta3

O sistema Concepta3 é a solução perfeita para as salas de estar em plano aberto, oferecendo portas de correr ocultas que desaparecem num pequeno espaço

Ler mais [+]
Inscrever-se para receber notificações
Você se inscreveu para receber as notificações
Você bloqueou notificações
Clique para subscrever notificações
Obrigado por se inscrever!
Você se inscreveu para receber as notificações
Você não receberá notificações novamente
Gerenciar notificações de sites
ASSINAR
NÃO ASSINAR
Desbloquear notificações
Siga estas instruções para permitir notificações: