Tabelas extensíveis: conhece todas as suas vantagens?

As mesas extensíveis são peças de mobiliário indispensáveis em casa. As suas utilizações são (quase) infinitas para uma vasta gama de actividades na vida quotidiana, especialmente para as famílias.  Mas, por outro lado, nem todos os espaços podem acomodar uma mesa grande para satisfazer todos na casa. É também o caso que em muitos casos não é viável ter uma mesa permanentemente num lugar como a cozinha.  Para estes e muitos outros casos da vida quotidiana, o design e a optimização do espaço é multiplicado com tabelas extensíveis. Estas maravilhas de design e mobiliário permitem-lhe dobrar ou estender uma mesa, para que possa aumentar o seu tamanho e reduzi-la. Existem também modelos que se dobram quando dobrados. Assim, pode guardá-la quando não está a ser utilizada.  Ambas as opções são muito úteis, por isso vamos dizer-lhe as vantagens deste tipo de mesa que, sem dúvida, tornará a sua vida mais confortável. 

Tabelas extensíveis: optimização do espaço 

Quando se trata de mesas extensíveis, a primeira vantagem que se destaca é o uso do espaço. Uma vez que pode colocar este tipo de mesa em espaços pequenos e estendê-la em momentos específicos, apenas quando necessita desta área de superfície extra. Desta forma, a área não se torna superlotada ou desconfortável para caminhar.  Este tipo de mesa, quando instalada numa ilha de cozinha ou mesa de trabalho, proporciona uma área de trabalho adicional ou mais lugares para os hóspedes. A mesa será escondida e só quando necessário será dobrada e depois devolvida ao seu lugar original, optimizando o espaço. 
Nueva llamada a la acción

É uma mesa multifuncional 

Uma tabela com estas características é muito versátil e pode ser usada para diferentes actividades e contextos. Não tem apenas de ser associada a uma sala de jantar. Também pode ser usada para trabalhos que requerem, em qualquer altura, uma grande superfície para a tornar confortável.  É também uma excelente vantagem para as famílias onde vários membros precisam da mesa para os seus trabalhos de casa ao mesmo tempo.  Em áreas como a cozinha e a sala de jantar são mais populares, mas a utilidade que podem oferecer num pequeno estúdio não deve ser negligenciada. A multi-funcionalidade que dá aos espaços é simplesmente grande. 

Fácil de usar 

Uma vantagem notável deste tipo de mesa no Emuca é que os seus mecanismos podem ser facilmente e sem esforço. É normal pensar que estas mesas são incómodas e tão difíceis de desdobrar que cairão no esquecimento.  Mas a verdade é que, em apenas alguns minutos, pode desfrutar de ter uma mesa, assim como de a guardar e dobrar na sua posição original. Portanto, é confortável de usar e não é um incómodo na vida quotidiana – bem pelo contrário! 

Grande número de opções de instalação 

Com estas tabelas não tem de se cingir a um plano de design específico. Pelo contrário: você pode instalá-las em muitos lugares e ser completamente eficiente.  Porque pode adaptá-lo às suas necessidades, quer precise de uma mesa no quarto ou na sala de estar, as suas aplicações são numerosas. Pode usá-las para tirar o máximo partido de qualquer área da sua casa. 

Sistema de abertura discreta 

O sistema que permite que a mesa seja aberta ou estendida oferece um design discreto, nada feio ou excessivamente conspícuo. Os mecanismos são ocultos para que não prejudiquem o acabamento estético dos seus móveis e quartos.  Isto torna-a uma excelente escolha para salas de estar decoradas ou áreas com um elevado acabamento estético. Graças aos seus sistemas invisíveis, a mesa irá integrar-se sem ter um impacto negativo no seu ambiente. 

Emuca mesas extensíveis e dobráveis 

Agora que conhece as vantagens deste tipo de mesa, convidamo-lo a conhecer os diferentes modelos que temos na Emuca.  Desde desenhos que estão completamente escondidos, a mesas dobráveis que só mudam de ângulo para serem escondidas para serem funcionais. Consulte o nosso catálogo e maravilhe-se com estas e outras maravilhas que temos para optimizar o espaço na sua casa. 

Você gostou? Compartilhe

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Postagem Relacionada

Concepta3

O sistema Concepta3 é a solução perfeita para as salas de estar em plano aberto, oferecendo portas de correr ocultas que desaparecem num pequeno espaço

Ler mais [+]
Inscrever-se para receber notificações
Você se inscreveu para receber as notificações
Você bloqueou notificações
Clique para subscrever notificações
Obrigado por se inscrever!
Você se inscreveu para receber as notificações
Você não receberá notificações novamente
Gerenciar notificações de sites
ASSINAR
NÃO ASSINAR
Desbloquear notificações
Siga estas instruções para permitir notificações: