Dê um impulso à sua loja de ferragens através de um fornecedor dropshipping

Impulsa tu ferretería a través de un proveedor dropshipping

O dropshipping para lojas de ferragens está a tornar-se cada vez mais numa grande oportunidade para poder gerar mais vendas ao mesmo tempo que permite uma redução dos custos fixos de qualquer empresa que o implemente no seu modelo de negócio. E isto porque, na situação actual na que estamos a viver e de cara ao futuro, é importante poder ampliar o nosso raio de alcance sem  ter de investir uma quantidade exorbitada de dinheiro.

Por essa razão, na Emuca, como especialistas em ferragens, queremos recomendar-lhe o dropshipping. Um modelo de negócio que está a adquirir muitos adeptos e que resulta de grande ajuda para ampliar os lucros.

Você sabe em que consiste? Vamos explicar-lhe!

 

Em que consiste e como funciona o dropshipping para lojas de ferragens?

O dropshipping é uma nova modalidade de venda ao retalho que, como já referimos, ajuda a potenciar as vendas ao mesmo tempo que reduz os gastos fixos aos que, de outro modo, se deveria fazer frente.

Através de uma página online pode vender todo tipo de produtos que lhe possa facilitar o seu fornecedor dropshipping de loja de ferragens, sem necessidade de ter de investir em armazéns nos quais guardar os materiais.

Ou seja, um cliente entra no seu site, compra um produto que oferece no mesmo e, em vez de enviar a ordem de encomenda aos seus armazéns de preparação e envio, esta é enviada ao seu fornecedor. O qual se irá encarregar de todo o processo para fazer chegar ao consumidor a sua compra.

Talvez também esteja interessada/o em conhecer mais tendências do sector de lojas de ferragens e bricolage para modernizar o seu negócio que estão a revolucionar o mercado.

 

Como aplicar dropshipping na minha loja

O primeiro passo para poder implementar o dropshipping na sua loja de ferragens é o de possuir uma loja online. E, uma vez conte com ela, identificar entre os seus fornecedores quais deles são fabricantes e quais são grossistas.

Neste ponto é quando poderá iniciar as negociações para conseguir comercializar os seus produtos através do seu ecommerce, mas sendo eles quem se encarreguem de toda a logística uma vez confirmada a compra.

Com este sistema, além de poupar os custos de adquirir e manter um armazém, também evitará ter de cobrir outros gastos fixos, como alugueres, abastecimentos, salários e outros custos.

Para poder aplicar este novo modelo de negócio, deve ser consciente dos seguintes aspectos:

  • Seleccione um fornecedor fiável, capaz, eficaz e profissional.
  • Estabeleça claramente qualquer tipo de acordo; combinar condições de entrega, devoluções, comissões…
  • Procure ter sempre vários fornecedores, muito especialmente quando iniciar a sua actividade com o dropshipping e não conhecer como é o funcionamento dos fornecedores.
  • Apesar de você não ser responsável da logística nem da entrega dos produtos, lembre-se que é a sua marca a que está a “dar a cara” perante os clientes. Por isso certifique-se que a satisfacção dos clientes seja a desejada.

 

Nueva llamada a la acción

 

Vantagens e benefícios que pode conferir um fornecedor dropshipping de loja de ferragens

Como qualquer novo modelo de negócio, é importante avaliar quais são os benefícios que lhe vai trazer ao implemente-lo na sua empresa e, além disso, conhecer as vantagens que poderá alcançar com um fornecedor dropshipping de loja de ferragens.

Por isso, a seguir, destacamos-lhe as principais vantagens:

  • Poupança de gastos fixos de armazém, tais como alugueres, salarários, abastecimentos…
  • Capacidade de poder chegar a mais clientes e oferecer um maior número de produtos
  • Margem de tempo e recursos para poder ampliar outras zonas do seu negócio e dedicar mais tempo a melhora-las.
  • Mais visitas à sua loja online e, portanto, mais possibilidade de aumentar as suas vendas e os seus lucros.
  • Mais possibilidades para aumentar e fomentar o valor da sua marca.

 

Agora que já sabe como funciona e em que consiste o dropshipping de loja de ferragens, ponha mãos à obra e implemente-o no seu negócio! Os resultados serão mais e melhores do que poderia esperar.

Na Emuca pomo-nos à sua disposição para tudo quanto possa precisar, por isso não hesite em pôr-se em contacto connosco para informar-lhe. Resolveremos todas as suas dúvidas!

Você gostou? Compartilhe

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Postagem Relacionada

Concepta3

O sistema Concepta3 é a solução perfeita para as salas de estar em plano aberto, oferecendo portas de correr ocultas que desaparecem num pequeno espaço

Ler mais [+]
Inscrever-se para receber notificações
Você se inscreveu para receber as notificações
Você bloqueou notificações
Clique para subscrever notificações
Obrigado por se inscrever!
Você se inscreveu para receber as notificações
Você não receberá notificações novamente
Gerenciar notificações de sites
ASSINAR
NÃO ASSINAR
Desbloquear notificações
Siga estas instruções para permitir notificações: