Prateleiras modulares Jagmet

Estanterías Jagmet

Descubra as prateleiras modulares Jagmet desenhadas para equipar o interior de roupeiros, closets, estabelecimentos comerciais, lavandarias, despensas, arrecadações, garagens… e uma infinidade de espaços. São a solução perfeita para realizar prateleiras por medida ao melhor preço e solucionar os problemas de armazenamento.

Os seus estreitos perfis e acessórios deixam um maior espaço interior para unificar funcionalidade e beleza. Estão fabricados em aço lacado em cor branca para deixar todo o protagonismo aos seus objetos, muito útil para encontrar rapidamente aquilo que estiver à procura.

Nueva llamada a la acción

Perfis e placas com suportes para realizar prateleiras

Dispomos de dois formatos em kit para realizar prateleiras de maneira fácil consoante as suas necessidades. Por um lado, o kit de perfis de fixação à parede que está formado por dois perfis cremalheira de 1 m de ranhura simples com passo 50 mm e três jogos de suportes para prateleiras, pensados para a instalação de três prateleiras de madeira.

No entanto, o kit de placas de fixação à parede diferencia-se pela possibilidade de criar diferentes combinações graças às suas placas independentes. O kit está formado por oito placas de fixação com ranhura simples com passo 50 mm e quatro jogos de suportes para prateleiras, desenhado para a instalação de quatro prateleiras de madeira.

Estanterías Jagmet

Cestos e prateleiras aramadas com suportes

São ideais para equipar o interior de roupeiros, closets, lavandarias ou despensas. Os cestos aramados são extraíveis e estão desenhados para ser usados juntamente com os perfis de ranhura simples com passo 50 mm e duplo com passo 32 mm. No entanto, as prateleiras aramadas usam-se juntamente com os perfis de ranhura dupla com passo 32 mm.

Estanterías Jagmet

Varão de roupeiro e suporte para cabides

Estes acessórios são ideias originais para pendurar a roupa em roupeiros, closets ou lavandarias. O varão de roupeiro está desenhado para ser usado juntamente com as prateleiras aramadas e os seus suportes, já que dispõem das ranhuras necessárias para colocar o varão (Cod. 7027612).

Já o suporte de cabides instala-se na parede de forma independente e fecha-se rebatendo-se para desta forma poupar espaço. Os cabides instalam-se nos orifícios, permitindo igualmente rebater o suporte sem que os mesmos caiam.

Estanterías Jagmet

Perfis e suportes para realizar prateleiras

Além disso, estes acessórios podem-se combinar com os actuais perfis e suportes de ranhura simples com passo 50 mm para prateleiras de vidro ou madeira, ou com perfis e suportes de ranhura dupla com passo 32 mm para prateleiras de madeira.

Você gostou? Compartilhe

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Postagem Relacionada

Concepta3

O sistema Concepta3 é a solução perfeita para as salas de estar em plano aberto, oferecendo portas de correr ocultas que desaparecem num pequeno espaço

Ler mais [+]
Inscrever-se para receber notificações
Você se inscreveu para receber as notificações
Você bloqueou notificações
Clique para subscrever notificações
Obrigado por se inscrever!
Você se inscreveu para receber as notificações
Você não receberá notificações novamente
Gerenciar notificações de sites
ASSINAR
NÃO ASSINAR
Desbloquear notificações
Siga estas instruções para permitir notificações: