Kits para portas de roupeiro de correr Free

Descubra os novos kits de portas de roupeiro de correr Free, três conjuntos de perfis concebidos para criar portas de alumínio com acabamento anodizado mate. São ideais para encaixar em conjunto com o sistema de correr Space+ para criar armários com portas de correr.

Estas portas de correr poupam espaço e oferecem múltiplas vantagens funcionais e estéticas. É por isso que na Emuca incorporámos estes kits de portas deslizantes para fabricantes de guarda-roupa.

Tipo A

Tipo B

Tipo C

Estes kits de portas deslizantes Emuca Free para roupeiros têm várias vantagens para si como fabricante ou vendedor, uma vez que incluímos todos os perfis de que necessita para fazer uma porta Free.

Contêm 1 perfil superior/inferior 2,35m, 2 perfis de puxadores 2,60m (o modelo varia de acordo com o tipo de porta escolhida), 1 perfil de travessa visível 2,35m e 6 contas envidraçadas 2,35m, mas não incluem ferragens de ligação.

Você gostou? Compartilhe

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Postagem Relacionada

Concepta3

O sistema Concepta3 é a solução perfeita para as salas de estar em plano aberto, oferecendo portas de correr ocultas que desaparecem num pequeno espaço

Ler mais [+]
Inscrever-se para receber notificações
Você se inscreveu para receber as notificações
Você bloqueou notificações
Clique para subscrever notificações
Obrigado por se inscrever!
Você se inscreveu para receber as notificações
Você não receberá notificações novamente
Gerenciar notificações de sites
ASSINAR
NÃO ASSINAR
Desbloquear notificações
Siga estas instruções para permitir notificações: