Niveladores para módulos superiores

Os móveis por medida vêem-se diferenciados pela moda de dispor os móveis suspensos na parede. No seguimento da mesma linha, cada vez mais os móveis vêm definidos por módulos, em especial os móveis de cozinha. Isto traduz-se numa necessidade de niveladores específicos com grandes prestações e uma maior capacidade de carga. Em resultado de tudo isto temos a incorporação no nosso catálogo da Emuca de uns novos niveladores com diferentes prestações de acordo com as diferentes necessidades e características dos actuais desenhos por medida.

Descubra os novos niveladores para módulos superiores, desenhados para pendurar na parede os seus módulos e móveis de cozinha, casa de banho e lar:

Nivelador para módulos superiores anti-tombo Levelup 1

O nivelador oculto Levelup 1 está desenhado para pendurar na parede os módulos superiores de mobiliário de cozinha, casa de banho e lar. Destaca pelo seu sistema anti-tombo e pela sua regulação em altura de 18 mm e profundidade 18 mm que permite variar a posição do módulo uma vez suspenso na parede. Dispõe de uma elevada resistência e máxima segurança, dado que possui uma capacidade de carga de até 65 kg de peso por unidade e está fabricado em conformidade com a norma UNE-EN 15939 em bastidor tipo A.

Para a sua instalação são necessários dois niveladores, um para cada lado do módulo, que se fixam com um sistema de montagem rápido no exterior com mecanizações nas ilhargas e na traseira do módulo. Os niveladores ficam ocultos à vista uma vez montados no móvel, sendo o único ponto visível a partir do interior uma pequena mecanização que se deve realizar para regular o módulo. Além disso para a sua instalação sobre a parede é necessária a chapa Levelup 1.

Nivelador oculto para módulos superiores Levelup 2

O nivelador oculto Levelup 2 está desenhado para pendurar na parede os módulos superiores de móveis de cozinha, casa de banho e lar. Destaca pela sua regulação em altura de 11 mm e profundidade 10 mm que modifica a posição do módulo uma vez suspenso na parede. Dispõe de uma elevada resistência e máxima segurança, dado que possui uma capacidade de carga de até 50 kg de peso por unidade e está fabricado de acordo com a norma UNE-EN 15939 em bastidor tipo A.

Para a sua instalação são necessários dois niveladores, um para cada um dos lados do módulo, que se fixam no exterior com mecanizações nas ilhargas e na traseira do módulo. Os niveladores ficam ocultos à vista uma vez montados no móvel, sendo o único ponto visível a partir do interior uma pequena mecanização que se deve realizar para regular o módulo. Além disso para a sua instalação sobre a parede é necessária a chapa Levelup 2.

Nivelador para módulos superiores Hover

O nivelador Hover está desenhado para ser montado na ilharga lateral dos módulos superiores de móveis de cozinha, casa de banho e lar. Destaca pela sua regulação em altura de 14 mm e profundidade 15 mm que varia a posição do módulo uma vez pendurado na parede. Dispõe de uma elevada resistência e máxima segurança, dado que possui uma capacidade de carga de até 35 kg de peso por unidade e está fabricado em conformidade com a norma UNE-EN 15939 em bastidor tipo A.

Para a sua instalação são necessários dois niveladores, um de cada lado do módulo, os quais se fixam no interior do módulo nas ilhargas, aparafusados ou por pressão com buchaconsoante o modelo. Além disso para a sua montagem precisa de uma mecanização na traseira e para a sua instalação na parede é necessária a chapa correspondente própria Hover.

Nivelador para módulos superiores Mini

O nivelador Mini está desenhado para pendurar na parede os módulos superiores de móveis de cozinha, casa de banho e lar. Destaca pelas suas reduzidas dimensões e pela sua regulação em altura de 7 mm que varia a posição do módulo uma vez suspenso na parede.

Para a sua instalação são necessários dois niveladores, um em cada lado do módulo, os quais fixam-se no exterior do módulo aparafusados nas ilhargas. Além disso para a sua instalação na parede é igualmente necessária a chapa Mini correspondente.

Conheça mais novidades:

Você gostou? Compartilhe

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Postagem Relacionada

Concepta3

O sistema Concepta3 é a solução perfeita para as salas de estar em plano aberto, oferecendo portas de correr ocultas que desaparecem num pequeno espaço

Ler mais [+]
Inscrever-se para receber notificações
Você se inscreveu para receber as notificações
Você bloqueou notificações
Clique para subscrever notificações
Obrigado por se inscrever!
Você se inscreveu para receber as notificações
Você não receberá notificações novamente
Gerenciar notificações de sites
ASSINAR
NÃO ASSINAR
Desbloquear notificações
Siga estas instruções para permitir notificações: