Sistemas de correr com fecho suave

Soft close doors

Os sistemas de correr com fecho suave são os mais procurados no mercado de mobiliário, porque proporcionam uma comodidade adicional no seu funcionamento diário. Por isso, na Emuca oferecemos-lhe os sistemas Concepta, Folding Concepta e Barn agora também com fecho suave.

Sistema de correr Concepta e Folding Concepta com fecho suave

Estes sistemas aplicam-se em móveis onde se pretende ocultar o interior quando as suas portas estão fechadas e, ter um total acesso quando as mesmas estão recolhidas. Os novos modelos com fecho suave dispõem de dobradiças com sistema de amortecimento que se fecham de uma forma suave e silenciosa. Ambos os modelos de sistemas Concepta e Folding Concepta podem combinar-se entre si para realizar composições ao nosso gosto.

Soft close doors

Sistema de correr Barn com fecho suave

O sistema de portas de correr Barn agora também está disponível com fecho suave o que proporciona uma maior comodidade na sua utilização. Desta maneira, ampliamos a gama com um novo modelo que inclui dois dispositivos de amortecimento, um na abertura e outro no fecho suave da porta.

Este sistema está desenhado para portas de correr suspensas de madeira, ideal para separar os ambientes das suas assoalhadas e espaços. Permite criar um ambiente tanto rústico como moderno com um estilo elegante graças ao seu acabamento preto de tendência actual no desenho de interiores.

Soft close doors

Vídeos relacionados:

Você gostou? Compartilhe

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Postagem Relacionada

Concepta3

O sistema Concepta3 é a solução perfeita para as salas de estar em plano aberto, oferecendo portas de correr ocultas que desaparecem num pequeno espaço

Ler mais [+]
Inscrever-se para receber notificações
Você se inscreveu para receber as notificações
Você bloqueou notificações
Clique para subscrever notificações
Obrigado por se inscrever!
Você se inscreveu para receber as notificações
Você não receberá notificações novamente
Gerenciar notificações de sites
ASSINAR
NÃO ASSINAR
Desbloquear notificações
Siga estas instruções para permitir notificações: